book_icon

6º Meetup Stefanini Agile Experts discute estrutura crescente da agilidade no dia a dia dos desenvolvedores

Com o objetivo de compartilhar ideias e debater os temas “Agilidade não é para desenvolvedores” e “Ágil Escalado”, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove um painel no dia 17 de julho, em Alphaville, São Paulo.
A primeira palestra “Ágil Escalado”, ministrada por Ivan Santos, discutirá como é possível manter times ágeis em uma estrutura crescente. Santos, experiente profissional de TI, tem grande conhecimento em desenvolvimento de negócios e software para e-commerce, aplicativos móveis, Enterprise Resource Planning (ERP), cartões, meios de pagamento, Radio-Frequency IDentification (RFID) de ultra alta frequência (UHF) e alta frequência (HF), ágil e transformação digital.
Wagner Mendes Voltz (Fusca) fará a segunda palestra “Ágil não é para desenvolvedores!”, com o foco em como os DEVs estão aplicando a agilidade no dia a dia de desenvolvimento. Agile Coach na DB1 Global Software, Fusca é autor do blog Medium. Atualmente, trabalha como Agile Coach para times de desenvolvimento de software e como mentoring de boas práticas. Já atuou com liderança técnica e de times, análise de negócios e desenvolvimento em Java. É professor pós-graduado nas disciplinas de metodologias ágeis, fundamentos de Java, testes unitários, qualidade de código-fonte e padrões de projeto.
Com um portfólio robusto, que inclui soluções de cloud, analytics, plataformas de inteligência cognitiva e fidelização, segurança cibernética, Internet das Coisas e Indústria 4.0, a Stefanini acredita na constante atualização de informações que agregam valor ao seu negócio. A companhia oferece soluções que podem ser conectadas e que garantem ofertas inovadoras e resultados mais ágeis e eficientes para todas as áreas de negócios.
Ao término do 6º Meetup, haverá abertura para um bate-papo e perguntas. Em seguida, acontecerá um happy hour para networking. O evento é gratuito e podem participar profissionais, empreendedores e estudantes. Para se inscrever, o interessado deve acessar aqui e aguardar o e-mail de confirmação, as vagas são limitadas.

Informações sobre o evento
6º Meetup Stefanini Agile Experts
Data: 17 de julho, das 19h às 22h
Local: Stefanini Alphaville
Endereço: Alameda Xingu, 512, 12º andar, Alphaville Industrial, Barueri (SP)

Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.
Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

Informações para Imprensa
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.(11) 5105-7171
Luciana Abritta – [email protected]
Eline Menezes – [email protected]
Vera Aranha – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.