book_icon

Rede iPlace abre primeira Loja Conceito no Nordeste

A iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, abriu sua primeira Loja Conceito na região Nordeste. A unidade fica no Iguatemi Fortaleza, na capital cearense.

No modelo Conceito, a loja passa a ter mais de 450 m2 e a contar com serviço de Assistência Técnica especializada, que conta com atendimento de domingo a domingo, em horário integral do shopping, e com possibilidade de agendamento, pelo site agendamentos.lojaiplace.com.br, para o melhor horário de acordo com a agenda do cliente.

A Assistência Técnica também oferece atendimento individualizado, reparos dentro e fora da garantia de iPhone e acessórios exclusivos.

A Loja Conceito de Fortaleza tem, ainda, estrutura específica para atendimento ao segmento corporativo, área para treinamentos e um mix completo de produtos Apple, marca própria iPlace, linha de drones DJI, equipamentos de áudio JBL e Ultimate Ears, entre outros.

“Estamos orgulhosos com esta expansão, reflexo de nosso crescimento nacional e de nosso comprometimento com a melhoria contínua do atendimento aos clientes de todas as regiões”, avalia Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte. “A Loja Conceito de Fortaleza trará ainda mais excelência aos consumidores que moram e visitam a cidade”, completa.
Nacionalmente, a iPlace conta com 138 lojas em 26 estados.

Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple com toda a comodidade por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, um canal especializado na área Educacional e Corporativo.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 58 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento ao seus clientes e parceiros.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.