book_icon

Maior site de smartphones do país integra mais de 20 clientes ANYMARKET

Um dos mais novos marketplaces do mercado, Cissa Magazine, deve integrar outros 50 clientes ANYMARKET nos próximos meses

De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), neste ano de 2018 o e-commerce deve crescer 15% em relação ao ano anterior, movimentando um total de R$ 69 bilhões em vendas e segmentos como o de eletroeletrônicos, celulares e eletrodomésticos devem terminar o ano como sendo os de maior volume financeiro em vendas.

Considerada um dos maiores portais de smartphones do Brasil, a Cissa Magazine, um dos mais novos players entre os marketplaces, entra com força no mercado e se posiciona no modelo de startup enxuta, com controle rigoroso dos custos, e eficiência operacional. Estar sediada em Rio do Sul/SC e fora do eixo Rio-São Paulo, possibilita que a empresa opere com custos operacionais muito mais competitivos.

Neste sentido, o ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, anuncia a disponibilidade de integração com a Cissa Magazine. Por meio da integração, é possível encaminhar produtos cadastrados no ANYMARKET diretamente ao marketplace, realizar alterações de preço e estoque, além da importação e atualização das vendas. Até o momento, já são 20 sellers do ANYMARKET integrados à plataforma da Cissa Magazine e nos próximos meses, mais 50 lojas virtuais devem ser integradas.

Alguns dos diferenciais de mercado que a Cissa Magazine oferece para os sellers são:
• Foco no cliente que preza pelo pagamento à vista;
• O cliente paga parcelado e a loja parceira recebe à vista;
• Sem riscos de fraudes ou taxas de cartões;
• Quatro ciclos de pagamento ao mês, não prejudicando o fluxo de caixa da loja parceira;
• Plataforma própria e apta a atender a necessidade do consumidor e do parceiro;
• Aumento de relevância para o e-commerce parceiro com o fluxo de visitantes da Cissa Magazine;
• Equipe engajada na busca da melhor experiência de compra ao consumidor e ao parceiro.

Os lojistas que tenham interesse, podem acessar o formulário de integração no site do ANYMARKET em http://bit.ly/integracao-cissa

De acordo com Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, “a Cissa abre sua plataforma para que outros lojistas aproveitem este trafego gerado e realizem vendas em diversas categorias que a Cissa ainda não possui. É uma grande oportunidade para o seller ampliar seus canais de vendas e já tivemos ótimos resultados em GMV gerado dentro da plataforma por este parceiro”, finaliza o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.