book_icon

Cylance amplia a segurança baseada em IA para ambientes híbridos e redes particulares com CylanceHYBRID e CylanceON-PREM

Novas opções de implantação o e gerenciamento para o CylancePROTECT oferecem segurança de última geração para redes restritas

A Cylance, empresa que revolucionou a segurança de endpoints com prevenção de ameaças baseada em tecnologia de inteligência artificial, anuncia o lançamento do CylanceHYBRID e do CylanceON-PREM, duas novas opções de gerenciamento e implantação para o CylancePROTECT . O principal produto de segurança de terminais da Cylance agora atende a qualquer ambiente: nuvens públicas, nuvens particulares e redes isoladas das demais (air-gapped).

Quase dois terços da computação corporativa ainda ocorre em datacenters locais e 90% das organizações adotarão estratégias híbridas até 2020. Empresas com redes fechadas, nuvens particulares ou de conectividade limitada enfrentam problemas de proteção contra ameaças externas e internas, mesmo sem expor sua infraestrutura a conexões externas. De fato, mais da metade dos líderes em tecnologia citam a segurança como o maior desafio para nuvens particulares e híbridas. CylanceHYBRID e CylanceON-PREM fecham essa lacuna ao levarem a análise preditiva de ameaças baseada em IA a infraestruturas restritas ou completamente isoladas.

“Organizações com rígidas exigências de privacidade, como agências do governo federal e empresas baseadas na UE, têm sido alvo de uma crescente onda de ataques cibernéticos nos últimos anos”, diz Eric Cornelius, Diretor de Produtos da Cylance, que anteriormente atuou como Vice-Diretor e Analista Técnico Chefe do Programa de Segurança de Sistemas de Controle Industrial do Departamento de Segurança Interna dos EUA. “As ferramentas tradicionais provaram ter custos proibitivos e serem ineficazes na prevenção de ataques desconhecidos – o tipo de ameaça mais prejudicial. O CylanceHYBRID e o CylanceON-PREM permitem que todas as organizações se beneficiem de nossos recursos de segurança de endpoint baseados em AI, independentemente de geografia, nível de conectividade e arquitetura de rede.”

CylanceHYBRID
CylanceHYBRID atende empresas que operam em redes restritas ou com internet de banda estreita. Com o CylanceHYBRID, todas as comunicações CylancePROTECT são roteadas por meio de uma única conexão e os modelos de detecção de ameaças são armazenados localmente, reduzindo os requisitos de conectividade e os custos de manutenção de um ambiente seguro.

CylanceON-PREM
Destinado a redes isoladas ou com lacunas, o CylanceON-PREM garante que as organizações sem conexão com a Internet permaneçam seguras implantando o console de gerenciamento Cylance e os agentes de proteção na infraestrutura isolada. Isso permite que os administradores de segurança atualizem os agentes sem comprometer a privacidade da rede. A tecnologia preditiva do CylancePROTECT, quando gerenciada por meio do CylanceON-PREM, também oferece segurança contra ameaças internas, como dispositivos USB infectados, o que o isolamento não consegue impedir.

CylanceON-PREM e CylanceHYBRID já estão disponíveis para clientes Cylance em todo o mundo. Para mais informações ou para uma demonstração dos recursos do CylancePROTECT, visite https://www.cylance.com/en_us/products/our-products/enterprise-products/protect.html.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.