book_icon

QASymphony anuncia acordo com OAT Solutions e RPerformance para ampliar presença no Brasil

QASymphony anuncia acordo com OAT Solutions e RPerformance para ampliar presença no Brasil

Os parceiros brasileiros serão responsáveis pela entrega da plataforma QASymphony qTest, acompanhada de consultoria, treinamento e suporte, incluindo migração de ferramentas legadas, como a Micro Focus Quality Center (antiga HP).

A QASymphony, fornecedora de soluções de teste de software, firmou acordo com a OAT Solutions e a RPerformance para expandir sua presença no Brasil e fortalecer sua oferta de plataformas de testes de software e aplicações empresariais. Os parceiros brasileiros serão responsáveis pela entrega da plataforma QASymphony qTest, acompanhada de consultoria, treinamento e suporte, incluindo migração de ferramentas legadas, como a Micro Focus Quality Center (antiga HP).

“A abordagem da QASymphony garante uma qualidade de ponta a ponta ao unificar e organizar os testes de software em toda a organização, impulsionando a transformação digital e integrando perfeitamente os testes de fluxo de trabalho em ambientes Ágil e DevOps. Temos percebido uma demanda crescente por essas soluções na América Latina e estamos confiantes de que este acordo garantirá ao mercado brasileiro as soluções de testes necessárias para priorizar o desenvolvimento de softwares mais confiáveis e de qualidade, além de aumentar a velocidade de lançamento de aplicações no mercado”, comenta Juan Carlos Cerrutti, representante de Desenvolvimento de Negócios QASymphony na América Latina.

A QASymphony alcançou no ano passado um crescimento de mais de 100% em suas receitas, enquanto que a sua plataforma qTest se consolidou como a principal escolha corporativa para testes, com capacidade de se integrar às principais ferramentas de gerenciamento de ciclo de vida de aplicativos, tais como a Jira, da Atlassian, e outras ferramentas de código aberto ou comercial. “Nossa integração com Jira garante que as equipes de desenvolvimento tenham uma visão abrangente e em tempo real de todos os testes de software em andamento. A plataforma qTest permite que as equipes aproveitem as técnicas de teste, incluindo automação, testes exploratórios e desenvolvimento orientado a comportamento (Behavior Driven Development – BDD)”, afirma Cerrutti.

A plataforma qTest foi projetada para agilizar os fluxos de trabalho de desenvolvimento ao integrar de forma transparente os testes com as principais ferramentas de automação, desenvolvimento e entrega, incluindo – além da Jira – a plataforma CA Agile Central, Github, Selenium, Cucumber, Jenkins e muitos outras. A QASymphony conquistou a confiança de empresas líderes, entre elas a Amazon, Boeing, Cisco, Samsung, Verizon, Visa, Office Depot e muitas outras.

Em 2017, a QASymphony foi nomeada a 8ª empresa de software de crescimento mais rápido nos Estados Unidos na lista Inc. 5000 e foi listada como a empresa de tecnologia de crescimento mais rápido número 44 na lista Technology Fast 500 da Deloitte.

Para mais informações: www.qasymphony.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.