Carreira

Lenovo tem nova Diretora de Canais para Data Center na América Latina

Patrícia Cocozza irá liderar o planejamento de vendas por meio de canais, desenvolvimento de programas e geração de demanda junto aos parceiros de soluções

A Lenovo anuncia a chegada de Patrícia Cocozza como diretora de canais para o Data Center Group na América Latina. A executiva passa a ser responsável pela gestão das operações de vendas por parceiros na região.

“A Lenovo se destaca pela diversidade de seu portfólio de Data Center no Brasil e no mundo”, Patrícia Cocozza

Na nova posição, Patrícia irá liderar o planejamento de vendas por meio de canais, desenvolvimento de programas e geração de demanda junto aos parceiros de soluções, assim como a capacitação das frentes em linha com a estratégia da empresa.

Com quase 20 anos no setor de TI, a executiva tem ampla experiência em estratégias de vendas e soluções de fabricantes e distribuidoras como IBM-ISS, Symatec, Veeam Software e Ingram Micro. Patrícia também é parte do Conselho de Canais da Direct Channel por sete anos.

“A Lenovo se destaca pela diversidade de seu portfólio de Data Center no Brasil e no mundo. Nosso foco em capacitar as rotas de vendas tem como objetivo trabalhar em prol do desenvolvimento da área neste mercado e mostrar aos clientes como podemos customizar soluções de acordo com suas expectativas”, finaliza a executiva.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.