book_icon

Cognizant é vencedora do Microsoft 2018 Partner of the Year Awards, na categoria Big Data Analytics Partner

Premiação reconhece os principais parceiros da Microsoft, que demonstram excelência em inovação e implementação de soluções

São Paulo, julho de 2018 – A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, foi a vencedora na categoria Big Data Analytics, no prêmio Microsoft 2018 Partner of the Year Awards.
“Estamos muito orgulhosos com mais esse reconhecimento de peso, que mostra que estamos apostando fortemente em experiências personalizadas envolvendo Big Data para nossos clientes, ajudando-os a construir um modelo de negócios que caminhe junto com a transformação digital”, afirma João Lúcio de Azevedo Filho, presidente da Cognizant no Brasil.
O Microsoft 2018 Partner of the Year Awards faz parte de uma série de prêmios anuais que reconhecem os principais parceiros da Microsoft, aqueles que demonstram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes com base na tecnologia da empresa.
Este ano, a Microsoft reconheceu parceiros em 39 categorias, que celebram cada uma das áreas de solução, indústrias e muito mais. Os finalistas e os vencedores do prêmio foram selecionados entre mais de 2.600 indicações, coletadas de 115 países, com base no compromisso com os clientes, no impacto da solução no mercado e no uso exemplar de suas tecnologias.
“É uma honra reconhecer os vencedores e os finalistas do Prêmio Parceiro do Ano de 2018, que representam os melhores e mais inovadores, vindos de nossa comunidade de parceiros”, disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativa da One Commercial Partner da Microsoft. “Essas empresas trazem soluções de ponta para desafios complexos de negócios e proporcionam oportunidades de transformação digital para seus clientes”, conclui. Os vencedores de prêmios e os finalistas de todo o mundo serão conhecidos na Microsoft Inspire, que será realizada de 15 a 19 de julho, em Las Vegas.

Sobre a Cognizant
A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transporta os modelos de negócios, operacional e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 195ª colocação no ranking da Fortune 200 e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com, ou siga-nos: @Cognizant.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.