book_icon

De olho na expansão de marca no Brasil, Edenred celebra oito anos com novo site institucional

Em seu oitavo aniversário no Brasil, a Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, apresenta seu novo site institucional www.edenred.com.br, que está mais moderno, dinâmico, e condensa todas as informações de todas suas marcas de maneira automatizada. A novidade está ligada ao novo posicionamento global “We connect, you win” lançado pela marca em 45 países nos quais atua e, que no Brasil, possui 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes entre restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e oficinas de manutenção.

“Como um Grupo que aposta e amplia a diversificação de seus negócios, nosso site institucional é um ponto de encontro entre nossos variados públicos e que traz nossas temáticas de negócios que vão da alimentação à manutenção veicular de maneira consistente e integrada, reforçando nosso papel de intermediadora de mais de dois bilhões de transações anualmente”, explica Denise Coelho, Diretora de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Edenred Brasil.

O novo site da Edenred Brasil irá integrar, além dos canais de comunicação da marca corporativa, todos os canais de Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, incluindo as mídias sociais, sendo provedor de notícias dentro das áreas nas quais atua: Benefícios ao Trabalhador, Frota e Soluções de Mobilidade e Soluções Complementares. O objetivo é que a atualização seja real time, tornando-se fonte de informação e consulta com múltiplos filtros de pesquisa, trazendo ferramentas ricas para a imprensa e formadores de opinião também.

Destacam-se também os canais de Marca e Propósito, com nossa missão, visão, valores e muitas informações e curiosidades sobre a marca; Sustentabilidade mostrando o compromisso do grupo com a temática; e de Carreiras, uma experiência única e convidativa para novos talentos que queiram embarcar nesta reconhecida marca empregadora que é a Edenred.

“Como uma empresa digitalizada, além de nos inspirarmos nos maiores e mais reconhecidos sites institucionais do mundo, o da Edenred Brasil é uma vitrine da concretização de dois importantes valores de nossa empresa: imaginação e simplicidade. Um projeto complexo e desafiador, que resultou em uma interface simples, calorosa e humana, um carimbo de nossa personalidade de marca”, conclui Coelho.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.