book_icon

Smarkets é, pela terceira vez consecutiva, a melhor empresa de BPO do Brasil

Smarkets é, pela terceira vez consecutiva, a melhor empresa de BPO do Brasil

A Smarkets, empresa de soluções em compras colaborativas com três anos de atuação no mercado, foi escolhida pelo INBRASC Live University como o melhor fornecedor de Business Process Outsourcing (BPO) do Brasil concorrendo com empresas como: Accenture, Orbe, Smarkets, Stefanini, Aquanima. O prêmio, que está em sua terceira edição, reconhece os principais líderes das áreas de supply chain, logística e compras no país. Pela terceira vez consecutiva, a Smarkets, startup apoiada pelo inovaBra habitat, espaço de coinovação do Bradesco, é escolhida como o destaque da categoria BPO por sua eficiência e por entregar projetos que contribuem para a melhora da margem e ebitda de seus clientes.

“Nós atuamos em todos os segmentos da economia e trabalhamos em processos conjuntos de aquisição, a partir da consolidação de demandas de grupos de empresas que precisam dos mesmos itens. Com isso, fazemos com que nossos clientes aumentem a eficiência de compras e reduzam seus custos de operação”, explica Mônica Granzo, CEO da Smarkets.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.