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NICE Nexidia é reconhecida como líder em relatório de soluções de Speech Analytics potencializadas pela inteligência artificial

Solução de análise avançada da NICE Nexidia, potencializada pela IA, é reconhecida pelo valor que entrega aos clientes e por sua precisão

Hoboken, N.J., junho de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que a Forrester Research classificou a NICE Nexidia como ‘Líder’ em seu relatório ‘The Forrester New Wave™: AI-Fueled Speech Analytics Solutions, Q2 2018’ (‘Soluções de Speech Analytics potencializadas pela IA, Forrester New Wave™ – segundo trimestre de 2018’). Dos dez critérios analisados pela firma de análise, a NICE Nexidia alcançou uma designação de “Diferenciada” em seis, a saber: Modelos de linguagem, Análise de conversas, Insights de negócios; Ferramentas e facilidade de uso, Roteiro de produtos e Abordagem de mercado. Há uma cópia gratuita do relatório disponível para download.
O relatório da Forrester Research observou a ampla gama de funcionalidades de Speech Analytics da NICE Nexidia, com seus recursos de análise de conversa e pesquisa particularmente poderosos, bem como sua capacidade de agregar valor comercial no contact center e além dele. Os modelos de linguagem proprietários e precisos da solução e o suporte oferecido para uma ampla gama de idiomas também foram aspectos mencionados. A Forrester Research avaliou 11 produtos de Speech Analytics potencializados pela IA em seu relatório.
Parte da análise do relatório da Forrester Research incluiu ouvir alguns clientes da NICE Nexidia, e um desses clientes declarou: “Nossa organização ganhou insights aos quais jamais teria acesso sem essa poderosa ferramenta”. O valor e a precisão da função de Speech Analytics da solução também foram bastante elogiados pelos clientes com quem a empresa de análise conversou ao efetuar as pesquisas para elaborar o relatório.
Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “A economia de hoje é toda voltada para experiências. O emprego da IA para acompanhar como anda a percepção e os sentimentos do cliente, extrair insights das interações com o cliente realizadas através de todos os canais e identificar os fatores que promovem a satisfação do cliente é fundamental para garantir experiências excepcionais. Para nós, o posicionamento de liderança no relatório da Forrester Research é mais uma prova dos recursos exclusivos e das capacidades inovadoras que potencializam a NICE Nexidia e permitem que nossos clientes obtenham os insights de que precisam para permanecer no topo de seus setores”.
A NICE Nexidia ajuda a extrair insights a partir dos comportamentos do cliente durante toda a sua jornada com uma organização e a melhorar os resultados de negócios, fornecendo a compreensão mais ampla possível das intenções com o cliente e do comportamento do mesmo. Projetada para transformar as interações em resultados práticos, a análise focada do produto permite medir o progresso por meio do cumprimento de metas, tanto em termos de satisfação quanto de redução da rotatividade. Clique aqui para saber mais sobre a NICE Nexidia.

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