book_icon

Westcon oferece portfólio de serviços de soluções de segurança SonicWall

Plataforma SonicWall protege o ambiente de TI das empresas contra ameaças digitais; graças à parceria entre a Westcon e a SonicWall, clientes que adquirirem soluções deste fornecedor ganharão monitoramento gratuito de suas redes
Westcon oferece portfólio de serviços de soluções de segurança SonicWall

A Westcon Brasil, parte integrante da Westcon-Comstor Americas, passa a oferecer no País serviços fim a fim para os usuários de todo o portfólio de soluções da SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo. Os serviços da Westcon, que incluem o suporte em regime 24×7, compreendem instalação, configuração, troca de equipamentos em garantia e serviços de campo, em que técnicos vão solucionar problemas nas unidades físicas dos clientes.

“A economia digital exige que as empresas transformem seus negócios e a segurança é fundamental para isso”, Arley Brogiato

Como distribuidor e Authorized Training Partner (ATP) da SonicWall, a Westcon estende seus serviços à capacitação de revendas para a comercialização dos produtos SonicWall, preparando-as para entender as tecnologias da empresa e como os diversos produtos podem se adequar às necessidades de segurança de cada cliente em particular.

Para novos clientes, que tenham adquirido produtos SonicWall por meio de seus parceiros comerciais, a Westcon está oferecendo, gratuitamente, por um período de dois meses, o serviço de monitoramento ativo de rede.

Leonardo Victorino, diretor de serviços Westcon-Comstor no Brasil, explica que o serviço de monitoramento de redes, criado pela Westcon em resposta, principalmente, à demanda de clientes de produtos de segurança, complementa a oferta de soluções SonicWall. “Demonstra nossa capacidade de atender ao cliente desse provedor de soluções de segurança em todo o espectro de suas necessidades de defesa contra os ataques e suas redes e aplicações”.

Para Arley Brogiato, Country Manager da SonicWall Brasil, “a economia digital exige que as empresas transformem seus negócios e a segurança é fundamental para isso”. A parceria com a Westcon contribui para levar a excelência das soluções de segurança SonicWall a empresas de todo o Brasil. “Nosso principal foco segue sendo nossa linha de Firewalls de Próxima Geração, mas a SonicWall vem, desde o ano passado, inovando de forma veloz. A empresa estende suas soluções para diferentes aspectos de segurança através de uma plataforma integrada em nuvem”. A facilidade de implementação e administração é um dos diferenciais da SonicWall, o que propicia, mesmo em médio prazo, um baixo TCO (Total Cost of Ownership). “Esses fatores colaboram para que se viabilize todo o potencial de ofertas de serviços gerenciados de segurança que podem surgir a partir do acordo com a Westcon”.

A aliança com a Westcon não só promove a venda das soluções SonicWall em todo o país como, também, provê toda a gama de serviços de que usuários da SonicWall precisam para operar seus ambientes de rede com mais segurança. “Isso é fundamental para que o cliente possa extrair o máximo resultado de nossa tecnologia, garantindo a continuidade de seus negócios. Em paralelo, as ações conjuntas com a Westcon contribuem para disseminar o valor da marca SonicWall em todo o mercado”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.