A Samsung, sempre atenta em oferecer a melhor experiência aos usuários de seus produtos e serviços, disponibiliza para todos os consumidores que possuem um notebook da marca acesso ao S-Service, um serviço gratuito sem limite de validade* para suporte técnico em configurações e dúvidas dos usuários. Confira abaixo um passo a passo sobre como utilizar esse benefício.
Ao ligar o notebook, procure pelo ícone do S-Service na área de trabalho ou no menu do Windows em todos os programas (ele estará nomeado como Online Support – S-Service). Ao clicar, terá acesso à interface do aplicativo.
Ao abrir o programa, basta digitar a pergunta e clicar em Solicitar. Em poucos segundos, um técnico começará o atendimento e o usuário poderá conversar em tempo real para tirar todas as dúvidas e solucionar eventuais problemas que estejam prejudicando o uso do notebook.
Podendo ser acessado de qualquer localidade, o S-Service proporciona aos consumidores a tranquilidade de ter um atendimento personalizado a fim de resolver qualquer problema. É bom lembrar que a conexão com a Internet se faz necessária.
O S-Service está disponível para todos os notebooks Samsung durante toda a vida útil do produto. De segunda a sábado1, por chat online ou telefone, é possível solicitar esse atendimento.
“Uma das muitas vantagens em se ter um notebook Samsung é o consumidor ter a tranquilidade de poder contar com um atendimento personalizado para solucionar qualquer dúvida. E com o S-Service, oferecemos um serviço flexível e funcional para os nossos clientes e, principalmente, sem burocracia”, comenta Sandra Chen, Diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil.
Para mais informações sobre o Samsung S-Service, acesse http://www.samsung.com/br/s-service/.
1 Atendimento de segunda à sexta das 8h às 20h. Aos sábados, das 9h às 15h.
* O Serviço de Suporte Remoto Gratuito sem limite de validade possui o intuito de auxiliar o consumidor relativo a configurações do dispositivo durante toda a vida útil do produto, e não inclui reparos ou trocas de peças. O serviço poderá ser descontinuado pela Samsung. Confira informações atualizadas em https://www.samsung.com/br/s-service/.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo