book_icon

Assista aos grandes jogos com câmera 180 graus no app SporTV 4K na Rússia

Assista aos grandes jogos com câmera 180 graus no app SporTV 4K na Rússia

Curtir a emoção das grandes partidas in loco é algo para poucos torcedores, mas a Samsung oferece com exclusividade o aplicativo SporTV 4K na Rússia1 que dispõe de uma opção de câmera 180 graus, que fará com que cada consumidor se sinta como se estivesse dentro do estádio.

Durante cada uma das 56 partidas ao vivo transmitidas pelo app, o consumidor que possuir uma TV 4K de verdade Samsung2 terá a opção entre escolher a transmissão tradicional, com narração, comentários e múltiplas câmeras do SporTV ou assistir aos jogos pela câmera 180 graus, também em resolução 4K. Nesse recurso, o consumidor tem uma visão do jogo do campo todo, conseguindo sentir a vibração da torcida e até conferindo a movimentação dos jogadores e os esquemas táticos dos times em campo.

E para continuar ligado em tudo o que os grandes jogos tem a oferecer, o aplicativo ainda disponibilizará notícias sobre o principal torneio do ano, gols e lances dos jogos, programas do canal SporTV exclusivos, tabela de artilharia e tabela das partidas. E ao final de cada jogo, o consumidor poderá assistir os melhores momentos novamente e o replay dos jogos na integra, tudo poucas horas depois do jogo transmitido ao vivo. Tudo em altíssima definição.

“Os grandes jogos estão dominando o dia a dia dos torcedores e a Samsung traz a melhor solução com o app SporTV 4K na Rússia. Com ele, o fã não perderá nenhum lance da sua seleção favorita e ainda poderá ter a impressão que está no meio da arquibancada. E o melhor – tudo ao vivo e em 4K”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br. Imagens em alta podem ser acessadas clicando AQUI.

1 O aplicativo SporTV 4K na Rússia estará disponível entre março e julho de 2018. A programação dos jogos que serão transmitidos em 4K ao vivo estará disponível no menu “JOGOS” do próprio aplicativo ou no site www.sportv.com/appsportv4knarussia. Para transmissão dos conteúdos ao vivo em 4K recomenda-se uma velocidade mínima de conexão à internet de 30mb/segundo. Devido à inovação tecnológica, a transmissão ao vivo em 4K por streaming pode apresentar atrasos em comparação a uma transmissão ao vivo por outros meios. Podem ser necessários login e senha da operadora e que o consumidor seja assinante do canal SporTV para acessar alguns conteúdos. O aplicativo é compatível com alguns modelos de TVs Samsung UHD fabricadas em 2016, 2017 e 2018, acesse www.samsung.com.br/4kdeverdade para consultar os modelos. O aplicativo, bem como demais serviços e produtos anunciados, podem ser descontinuados sem aviso prévio. Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Eletronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como o UHD 4K, entre eles, garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores.

2 Disponível para os modelos 4K lançados em 2016, 2017 e 2018.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.