book_icon

AeC amplia atuação em São Paulo e Rio de Janeiro

Empresa avança em sua estratégia de expansão e investe em novos projetos na capital paulista e no Rio de Janeiro

São Paulo, 28 de junho de 2018 – A AeC, empresa brasileira especializada em projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio e infraestrutura, amplia sua atuação em São Paulo. Com a conquista de um novo projeto e a inauguração de novas instalações, no bairro do Tatuapé, a AeC dá um importante passo na sua estratégia de consolidação no Estado. A empresa começa a ocupar espaço também no Rio de Janeiro.
Segundo o CEO da AeC, Alexandre Moreira, é com base na característica multidisciplinar e inovadora, na qualidade empregada e nos resultados obtidos nos projetos desenvolvidos para empresas de diferentes setores, que a AeC estima um rápido crescimento nos mercados paulista e fluminense.
“A nossa capacidade de desenvolvimento próprio de novas tecnologias e funcionalidades aderentes às necessidades específicas de cada empresa, aliada à capacitação constante e comprometimento de nossos profissionais, são nossos principais diferenciais para fazer frente à acirrada concorrência do setor”, analisa o executivo.
Ele destaca, ainda, a experiência da AeC em mais de 25 anos atuando no mercado nacional. “Quanto mais as empresas amadurecem e se tornam exigentes, maior é a oportunidade que temos de empregar a nossa experiência no relacionamento com pessoas e a nossa capacidade tecnológica para desenvolver projetos que resultem na melhor experiência de cliente do mercado”, avalia Moreira.

Desde 2016, a AeC está na capital paulista, onde conta atua em 8 projetos para empresas dos setores de varejo, saúde, seguros e operações de crédito. Inaugurada com a implantação de um novo projeto iniciado este semestre, as novas instalações da AeC, com mais de 2 mil metros quadrados de área, estão preparadas para atender às demandas cada vez mais exigentes do mercado, tanto em serviços de atendimento, como em tecnologia, infraestrutura e PMO (Project Management Office).

Em 2017, a companhia, que tem sede em Belo Horizonte, inaugurou um moderno escritório de negócios no Edifício Rochaverá, na capital paulista.
Rio de Janeiro
A consolidação da presença da empresa em São Paulo incentivou a AeC a ocupar espaço também no Rio de Janeiro, fechando assim o eixo mais produtivo do Brasil. Na região central da capital fluminense, no bairro de Cidade Nova, uma nova unidade da AeC no estado já opera projeto de um cliente do setor de laboratórios.
A empresa pretende expandir seus negócios e, ainda em 2018, com foco em soluções de tecnologia, inovação e com diversas as opções de projetos de relacionamento com cliente.
Hoje, a AeC conta com cerca de 22 mil funcionários, em 12 unidades distribuídas em nove cidades e seis Estados do País. “No início das nossas operações, tínhamos como meta ser a melhor alternativa fora do eixo Rio-São Paulo. Hoje, nossa meta é ser a melhor alternativa do Brasil”, conclui Moreira.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.