A iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, ampliou o foco no interior paulista e Grande São Paulo ao longo do mês de junho.
A rede abriu, no dia 02/06, uma nova loja em Guarulhos-SP, no Shopping Parque Maia, e, no dia 15/06, uma unidade em Franca-SP, no Franca Shopping.
Com 200m² de área, a nova loja de Guarulhos atende ao conceito AAR – Apple Authorized Reseller, que nasceu dentro das estratégias de varejo da iPlace com a criação, em 2012, das lojas iPlace Mobile. De lá para cá, o formato não para de crescer: são lojas com mix de produtos otimizado, voltadas a atender com qualidade mercados de menor densidade populacional e Shoppings de menor circulação
A unidade é a segunda da marca em Guarulhos.
Já em Franca, a loja é a primeira da rede no município, que fica a cerca de 400 km da capital paulista. Com esta abertura, a iPlace chegou a 50 lojas no estado de São Paulo e a 137 no país.
“Esta capilaridade está em linha com nosso objetivo de levar a melhor experiência Apple e iPlace em produtos, serviços e atendimento a clientes de todas as praças”, comenta Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte.
Além das lojas físicas, a rede fornece produtos iPlace e Apple por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, um canal especializado na área Educacional e Corporativo.
A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 58 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento ao seus clientes e parceiros.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo