book_icon

Maior canal Apple no Brasil, iPlace cresce no mercado paulista

Maior canal Apple no Brasil, iPlace cresce no mercado paulista

A iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, ampliou o foco no interior paulista e Grande São Paulo ao longo do mês de junho.

A rede abriu, no dia 02/06, uma nova loja em Guarulhos-SP, no Shopping Parque Maia, e, no dia 15/06, uma unidade em Franca-SP, no Franca Shopping.

Com 200m² de área, a nova loja de Guarulhos atende ao conceito AAR – Apple Authorized Reseller, que nasceu dentro das estratégias de varejo da iPlace com a criação, em 2012, das lojas iPlace Mobile. De lá para cá, o formato não para de crescer: são lojas com mix de produtos otimizado, voltadas a atender com qualidade mercados de menor densidade populacional e Shoppings de menor circulação

A unidade é a segunda da marca em Guarulhos.

Já em Franca, a loja é a primeira da rede no município, que fica a cerca de 400 km da capital paulista. Com esta abertura, a iPlace chegou a 50 lojas no estado de São Paulo e a 137 no país.

“Esta capilaridade está em linha com nosso objetivo de levar a melhor experiência Apple e iPlace em produtos, serviços e atendimento a clientes de todas as praças”, comenta Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte.

Além das lojas físicas, a rede fornece produtos iPlace e Apple por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, um canal especializado na área Educacional e Corporativo.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 58 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento ao seus clientes e parceiros.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.