book_icon

A10 lança solução multi-nuvem que reduz sobrecarga de operações e aumenta escalabilidade de aplicações

Ingress Controller para Kubernets aumenta agilidade de TI com novo balanceamento de carga nativo para contêineres e analytics de aplicação

A A10 Networks (NYSE: ATEN), fornecedora de soluções inteligentes e automatizadas de segurança cibernética, anunciou hoje o A10 Ingress Controller para Kubernetes integrado com a solução de balanceamento de carga nativa e entrega de aplicação da companhia. A solução fornece às equipes de app a criação de microsserviços e aplicações baseadas em contêineres de maneira fácil e automatizada, para integrar balanceamento de carga de nível corporativo com visibilidade total e análise de apps.

O A10 Ingress Controller opera com recursos do Ingress para provisionar automaticamente políticas e configurações de entrega de aplicações e vincula-se ao ciclo de vida do contêiner para atualizar a configuração de entrega de aplicações com o dinamismo de um ambiente Kubernetes. Conforme os serviços de app aumentam e diminuem, o balanceador de carga A10 Lightning® ADC atua dinamicamente, assim como o cluster de Kubernetes.

A solução fornece análise abrangente de aplicações, reunindo centenas de métricas e permitindo que equipes de operações solucionem problemas de forma rápida, gerenciem o planejamento de capacidade e detectem anomalias de desempenho e segurança. Os dados de análise estão disponíveis por meio de dashboards no portal A10 Harmony® ou via APIs.

“À medida que as equipes de aplicação adotam arquiteturas de contêiner e microsserviços, o Kubernetes se tornou padrão para orquestração”, diz Kamal Anand, VP Cloud da A10 Networks. “A solução Kubernetes da A10 provê às equipes de aplicações com contêineres de entrega de aplicação nível enterprise nativo para apps de missão crítica. Com monitoramento integrado, análise de tráfego e segurança de apps, ele reduz a carga operacional e permite que a equipe concentre-se na aplicação principal”.

A solução A10 Ingress Controller for Kubernetes inclui:

• Ingress Controller para recursos do Kubernetes e descoberta de serviços;
• A10 Harmony Controller para visibilidade centralizada de aplicações, análise e gerenciamento de políticas;
• A10 Lightning ADC, contêiner em todos os nós de Kubernetes, fornecendo serviços de proxy de aplicações, incluindo balanceamento avançado de carga, comutação de conteúdo, terminação SSL e segurança de aplicações.

O A10 Ingress Controller já está disponível em qualquer lugar onde o Kubernetes está implantado, incluindo nuvens públicas (Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure e Google Compute Engine (GCP) e nuvens privadas (executando VMware e infraestrutura bare-metal).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento