book_icon

Soluti inaugura duas novas lojas em São Paulo e expande sua atuação na capital

Com um investimento de R$ 100 mil reais, a abertura das novas filiais tem como objetivo aumentar o Market Share da empresa no mercado de emissões de certificado digital no Brasil

Neste mês de junho, a Soluti, uma das maiores Autoridades Certificadoras do país, realiza a abertura de duas novas filiais, localizadas nos bairros paulistas de Santana e Tatuapé. Com o objetivo de atender clientes de diversos nichos, a abertura das unidades reforça a atuação da empresa nas regiões para atrair novos negócios.
“Desde o ano passado, quando inauguramos o primeiro escritório da Soluti em São Paulo, já tínhamos a capital paulista como ponto estratégico para nós, não apenas por se tratar do principal polo do país, mas também pelas possibilidades de aumentarmos a nossa capilaridade de mercado e de ampliarmos a nossa rede de colaboradores. E nos próximos meses, teremos uma grande demanda devido ao e-Social, o que vai nos proporcionar mais vendas diretas do Certificado Digital, tecnologia essencial neste processo de declaração. ”, esclarece Júlio Mendes, Diretor Comercial da Soluti.

Atualmente São Paulo é o estado da região Sudeste que mais emite e usa a certificação digital, principalmente nos setores como varejo, comercial e de transporte rodoviário de cargas. “Por conta desse crescente movimento na venda e aquisição de certificados digitais, estão previstas a abertura de mais duas lojas em Guarulhos e no Grande ABC. Mas o objetivo com a expansão é aumentar nosso market share ainda este ano. ”, acrescenta Mendes.

Novas filiais Soluti – São Paulo

Santana
Endereço: Rua Voluntários da Pátria n°2452, sala 33 – Santana – CEP: 02402-000
Contato: (11) 3504-8707

Tatuapé
Endereço: Rua Cantagalo, n°74, sala 1009 – Tatuapé – CEP: 03319-900
Contato: (11) 3504-8703

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.