book_icon

Service IT se consolida como integradora de soluções tecnológicas para diversos setores

São Paulo, junho de 2018 – A Service IT, empresa brasileira com mais de 20 anos de atuação, se consolida como integradora de soluções tecnológicas para diversos setores da economia. Entre os serviços oferecidos pela companhia, destacam-se: infraestrutura, gerenciamento de serviços, cloud computing e segurança da informação. A Service IT teve faturamento de mais de R$ 90 milhões no ano passado, e a expectativa para 2018 é de R$ 120 milhões. A empresa também é especializada em outsourcing e conecta parceiros a clientes que buscam soluções tecnológicas para otimizar seus processos.
Fundada em agosto de 1995, em Porto Alegre, por quatro sócios, todos ex-funcionários da gigante de tecnologia IBM, a Service IT carrega em seu DNA a capacidade de inovar e oferecer consultoria especializada, venda de produtos e grande expertise na área de gerenciamento de serviços. A companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Buenos Aires e Santiago. Com mais de 350 profissionais, a Service IT é reconhecida como um canal estratégico para todos os seus parceiros de negócios.
Eduardo Gallo, presidente da Service IT, anuncia que, em 2018, pretende investir fortemente na área de gerenciamento de serviços, que representa 40% do faturamento da empresa. “Estamos crescendo exponencialmente, e nossa proposta de valor é oferecer a melhor integração, de ponta a ponta, e sugerir os parceiros mais adequados, de acordo com as necessidades de negócios de nossos clientes”, ressalta o executivo. Gallo explica que o mercado de TI mudou muito desde que a empresa foi fundada. “Antes, a Service IT representava uma marca e começou vendendo infraestrutura. Hoje atua como consultora de seus clientes e integradora de várias marcas globais”, conclui.

Sobre a Service IT
Integradora de soluções e serviços de TI desde 1995, a Service IT é especializada em outsourcing e consultoria. A empresa possui uma equipe de profissionais altamente treinados e distribuídos em escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, com estrutura preparada para atender toda a América Latina. Com um Centro de Operações próprio, a Service IT monitora e gerencia o ambiente de TI de seus principais clientes. Representa, como parte de seu portfólio de soluções de infraestrutura: AWS, Dell EMC, IBM, Oracle, Microsoft, Red Hat, ServiceNow, Veeam, Veritas e VMware. Oferece as soluções de segurança: Palo Alto, PhishX, Sophos, SonicWall, Symantec e Trend Micro, e atua como um parceiro estratégico em cada um desses fabricantes. Mantém unidades de negócios especializadas em infraestrutura, gerenciamento de serviços, cloud computing e segurança da informação e investe na certificação e capacitação de seus profissionais, para se destacar no mercado e prestar serviços que superem as expectativas de seus clientes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.