book_icon

Abertura, cooperação e benefício mútuo: digitalização de fábricas de células fotovoltaicas e empresas de energia, além de ajudar os parceiros a serem líderes da era inteligente

Abertura da primeira conferência global de tecnologia fotovoltaica inteligente da Huawei

No dia 31 de maio, em Shenzhen, ocorreu a primeira conferência global de tecnologia fotovoltaica inteligente da Huawei, onde mais de 170 parceiros da indústria fotovoltaica de 37 países foram convidados e participaram do evento. Com o objetivo de ajudar os parceiros a serem líderes na era da inteligência, utilizando a digitalização de células fotovoltaicas e empresas de energia, a Huawei compartilhou os mais recentes avanços e mudanças nas tecnologias fotovoltaicas e sua estratégia de canais globais.

Na cúpula global de analistas da Huawei em abril deste ano, foi apresentada a visão industrial global para 2025 (GIV 2025). Segundo GIV 2025, estamos prestes a vivenciar um mundo em que todos os objetos estarão conectados de forma inteligente. Até 2025, haverá quarenta bilhões de dispositivos inteligentes pessoais e cem bilhões de conexões globais, o que criará uma economia digital de US$ 23 bilhões. Na conferência, o Sr. Li Jun, vice-presidente de vendas e serviços da Huawei Smart PV Business, fez um discurso inaugural com o título Bits que gerenciam watts: inteligência para liderar o futuro de parceiros em todo o mundo, em que analisou em profundidade a tendência de inteligência e digitalização da indústria fotovoltaica global e detalhou o posicionamento da Huawei de acordo com isso. Através do avanço de tecnologias como 5G, IA, Big Data e IoT, a Huawei desenvolveu uma visão para digitalizar fábricas de células fotovoltaicas e empresas de energia para ajudar os parceiros a se tornarem líderes da era inteligente. Para cumprir essa visão, a Huawei se concentrará no desenvolvimento de tecnologias inteligentes e digitalizadas da indústria fotovoltaica. Ela se esforçará para ser pioneira e líder em digitalização e inteligência fotovoltaica e implantar tecnologias de IA para melhorar a competitividade de soluções de produtos nos níveis de nuvem, canal e dispositivo e fornecer uma experiência de usuário aprimorada.

Matthias Wagner, que atua na área de desenvolvimento de negócios e distribuição da Europa e Ásia Central da Huawei, desenvolveu uma estratégia global de parceria dos canais da Huawei em seu discurso de desenvolvimento de plataformas, capacitação de parceiros e dominação do futuro em conjunto. Na indústria fotovoltaica digitalizada e inteligente, a Huawei está disposta a desenvolver e habilitar plataformas tendentes a fornecer produtos e soluções que possibilitem “maior produção, operação e manutenção inteligentes, segurança e confiabilidade” e ajudem os parceiros a atingir conquistas mais significativas no setor.

Apesar de todas as grandes dificuldades ao longo do caminho, a Huawei está determinada a superá-las à medida que progride. O diretor global da Huawei Smart PV Business declarou: “A conferência é um resumo da parceria dos canais globais de tecnologia fotovoltaica inteligente da Huawei nos últimos anos. Mais importante, indica o início de uma cooperação mais ampla e de maior alcance no futuro. Aprendendo com sua experiência e inovando, a Huawei desenvolverá uma plataforma de assistência e empoderamento de parceiros que integra produtos, mercados, vendas e serviços, e criará uma rede de suporte de parceiros estratégicos globais de tecnologia fotovoltaica inteligente em larga escala. Desta forma, haverá um verdadeiro empoderamento dos parceiros e vamos dominar o futuro juntos “.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. A Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país desde 1999, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo. Para mais informações, acesse www.huawei.com/br
Para mais informações, acesse o site e siga os canais:
Website: https://www.huawei.com/br
Redes Sociais:
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/huawei-enterprise-brazil
Facebook: https://www.facebook.com/HuaWeiEnterpriseBr/
Twitter: https://www.twitter.com/Huawei_Brasil
Instagram: https://www.instagram.com/huaweibr
Youtube: https://www.youtube.com/user/huaweibrasil/

Contatos para a imprensa:

Huawei | Burson-Marsteller Brazil
Luci Anunciato – [email protected] (11) 3094-2252
Fernando Borsarini – [email protected] (11) 3094-2293
Victória Soufia – [email protected] (11) 3094-2269

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.