book_icon

Hitachi Vantara fortalece os sistemas e aplicativos convergentes e hiperconvergentes da família UCP

Hitachi Vantara fortalece os sistemas e aplicativos convergentes e hiperconvergentes da família UCP

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi Ltd. (TSE: 6501), anuncia melhorias de hardware e software em todos os sistemas convergentes, hiperconvergentes e em escala rack da família UCP (Hitachi Unified Compute Platform), incluindo armazenamento em cache SSD NVMe e opções de servidor baseadas em processador GPU. As novas soluções de aplicativos certificados otimizados para ambientes de missão crítica incluem SAP HANA, bancos de dados Oracle, VMware e estruturas de análise de big data. Com essa oferta, a Hitachi Vantara é capaz de lidar com qualquer carga de trabalho, em qualquer escala, em ambientes multicloud.

Os sistemas Hitachi UCP têm plataformas simplificadas e padronizadas rápidas de implementar e fáceis de gerenciar, que oferecem a infraestrutura ágil necessária para modernizar data centers, permitindo a evolução dos negócios enquanto gerencia, governa, mobiliza, protege e analisa dados com eficiência para obter os melhores insights.

Ofertas Aprimoradas da Família Hitachi UCP

Os sistemas Hitachi UCP usam blocos modulares de infraestrutura que são pré-testados e validados para atender às necessidades específicas e aos requisitos de negócios em constante mudança.

O Hitachi Unified Compute Platform Advisor (UCP Advisor), o software de gerenciamento e orquestração de TI da família Hitachi UCP, oferece suporte à automação total em servidores, redes e componentes de armazenamento. O UCP Advisor tem fluxos de trabalho personalizados e permite que a equipe de TI transfira aplicativos e cargas de trabalho entre nuvens e sistemas UCP de maneira inteligente e automatizada, fornecendo novos serviços de TI com agilidade.

Construídos em uma arquitetura modular convergente, os sistemas Unified Compute Platform da Hitachi (UCP CI) fornecem um caminho flexível e de baixo risco para a infraestrutura moderna do data center. Os sistemas de UCP CI têm um conjunto de ferramentas de gerenciamento e automação que usam o UCP Advisor, que traz eficiência operacional de virtualização e aumenta o desempenho de aplicativos de missão crítica.

As melhorias para os sistemas Hitachi UCP CI incluem suporte para os recém-lançados all-flash e híbridos Hitachi Virtual Storage Platform (VSP).
O Hitachi Unified Compute Platform RS (UCP RS) é um sistema em escala rack, projetado para simplificar a implementação de uma infraestrutura de dados ágil. Quando combinado com o VMware Cloud Foundation, a versão mais recente da plataforma de nuvem híbrida integrada da VMware, o sistema integrado permite que os clientes implantem uma nuvem híbrida com um tempo rápido de comercialização e a economia do pagamento conforme o uso.

“Estamos fazendo essa parceria com a Hitachi Vantara para acelerar a adoção de infraestrutura hiperconvergente com o VMware vSAN para empresas maiores”, disse Lee Caswell, vice-presidente de produto, negócios de disponibilidade e armazenamento da VMware.

Soluções de aplicações expandidas para ecossistemas

As soluções de ecossistema de aplicativos, desenvolvidas com a família de sistemas UCP oferecem soluções de infraestrutura pré-integradas, otimizadas e certificadas e arquiteturas de referência, combinadas com serviços profissionais centrados em aplicativos.

A nova solução Hitachi para a plataforma SAP HANA simplifica a análise de dados do SAP HANA, bem como grandes dados de várias fontes em tempo real para impulsionar decisões de negócios mais rápidas e mais informadas.

O Hitachi Solution for Databases com a otimização do Oracle Enterprise Data Warehouse (EDW) transfere dados quentes e frios para um data lake formado por um cluster MongoDB certificado que roda no Sistema Hitachi UCP RS.

“Os sistemas Hitachi UCP permitem que os clientes atendam mais rápido às necessidades de negócios com uma plataforma simplificada e padrão que é rápida de implantar e fácil de gerenciar, com menos riscos”, diz Bob Madaio, vice-presidente de marketing de soluções de infraestrutura da Hitachi Vantara.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.