book_icon

CIAB FEBRABAN 2018: BMC apresenta às instituições financeiras o futuro do ITSM com tecnologias cognitivas como inteligência artificial, machine learning e Multi-cloud

CIAB FEBRABAN 2018: BMC apresenta às instituições financeiras o futuro do ITSM com tecnologias cognitivas como inteligência artificial, machine learning e Multi-cloud

CIAB Febraban. São Paulo, 12 a 14 de junho de 2018 – A BMC Software, líder global em soluções de software que ajudam a área de TI a transformar negócios tradicionais em digitais, participa da 28ª edição do CIAB Febraban, realizada entre 12 e 14 de junho, em São Paulo. A empresa destaca o lançamento do BMC Helix Cognitive Service Management (CSM), nova oferta que integra tecnologias cognitivas como inteligência artificial e machine learning ao gerenciamento de serviços de TI tradicional (ITSM), transformando todas as camadas da entrega de serviços para usuários finais, agentes e desenvolvedores. Com o Helix Cognitive Service Management, as empresas são capazes de transformar o gerenciamento de serviços de reativo para proativo e preditivo, com nível máximo de precisão e velocidade. O portfólio Helix inclui:

• BMC Helix Remedy: Fornece gerenciamento de serviços preditivo por meio de classificação automática, tarefas atribuídas e roteamento de incidentes; recursos multi-cloud integrados para intermediar incidentes, alterações e liberações em provedores de nuvem.
• BMC Helix Business Workflows: Auxilia a ir além da TI, estendendo-se a outras áreas do negócio, como RH, Facilities e Procurement.
• BMC Helix Digital Workplace: Fornece experiências conversacionais omni-channel com usuários finais através do Slackbot, Chatbot, SMS e Skype, de maneira user-friendly.
• BMC Helix Discovery: Permite a mapeamento de ativos e serviços em ambientes on-premise e multi-cloud, incluindo AWS, Azure, Open Stack, Cloud Foundry e outros. Disponível em breve.
• BMC Helix Innovation Suite: Plataforma de microsserviços nativa para a nuvem que ajuda as empresas a ampliar, personalizar e integrar por meio de APIs.

Estratégia completa para gerenciamento Multi-cloud
Além do mais recente lançamento, a empresa também apresenta no CIAB Febraban sua estratégia de gerenciamento Multi-cloud e uma variedade de novas soluções e serviços para o setor financeiro.
A rápida adoção de serviços e infraestrutura de nuvem pública e privada acabou por gerar uma complexidade que aumenta a pressão sobre os negócios digitais. Com isso, as equipes de TI passaram a lidar diariamente com os desafios do multi-cloud, os quais envolvem controle de custos, visibilidade, desempenho, segurança, automação e migração. Para que as empresas superem tais desafios, a BMC possui soluções para:
Automatização de Negócios Digitais: Com o Digital Business Automation é possível unir a infraestrutura, os dados e os aplicativos atuais às modernas tecnologias digital-first. Com a automação de negócios digitais, as empresas são capazes de acelerar a entrega de serviços; responder a mudanças rapidamente e adotar novas tecnologias; acelerar o desenvolvimento de aplicativos com Job-as-Code; eliminar o gap entre equipes de desenvolvimento e operações a fim de reduzir retrabalho.
AIOps & Machine Learning- Utilização de machine learning e técnicas avançadas de análise para identificar padrões de monitoramento, service desk e automação de dados tão vastos, que estão além da compreensão humana. A adoção do AIOps permite que as equipes de operações gerenciem o desempenho de infraestruturas multi-cloud, altamente distribuídas e de TI modular; identifica de forma proativa os problemas que causam a maioria dos incidentes no ambiente de TI, entre outros benefícios.
SecOps Security Operations- As operações de segurança (SecOps) são a colaboração entre a segurança de TI e as operações de TI, para minimizar os riscos de modo eficaz. Com as soluções BMC SecOps, as equipes podem priorizar e remediar vulnerabilidades críticas e enfrentar violações de conformidade de modo sistemático por meio de uma abordagem integrada e automatizada em todos os ambientes.
Visite a BMC no stand 53 do pavilhão C, no CIAB Febraban.

Sobre a BMC
A BMC auxilia as empresas a administrar e reinventar seus negócios com soluções abertas, escaláveis e modulares para solucionar problemas complexos de TI. Ao oferecer experiência inigualável em otimização e paixão ilimitada pela inovação por meio de tecnologias que vão do mainframe à nuvem e ao mobile, a BMC ajuda mais de 10 mil clientes a se reinventar, crescer e construir o sucesso futuro de seus negócios, incluindo 92 das empresas listadas na Forbes Global 100.
BMC- referência em gerenciamento multi-cloud. www.bmc.com

Informações para a imprensa:
VIANEWS Hotwire
Joseane Carmo
[email protected]
(11) 3868-0188 ramal 222/ (11) 98984-5491

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.