CIAB Febraban. São Paulo, 12 a 14 de junho de 2018 – A BMC Software, líder global em soluções de software que ajudam a área de TI a transformar negócios tradicionais em digitais, participa da 28ª edição do CIAB Febraban, realizada entre 12 e 14 de junho, em São Paulo. A empresa destaca o lançamento do BMC Helix Cognitive Service Management (CSM), nova oferta que integra tecnologias cognitivas como inteligência artificial e machine learning ao gerenciamento de serviços de TI tradicional (ITSM), transformando todas as camadas da entrega de serviços para usuários finais, agentes e desenvolvedores. Com o Helix Cognitive Service Management, as empresas são capazes de transformar o gerenciamento de serviços de reativo para proativo e preditivo, com nível máximo de precisão e velocidade. O portfólio Helix inclui:
• BMC Helix Remedy: Fornece gerenciamento de serviços preditivo por meio de classificação automática, tarefas atribuídas e roteamento de incidentes; recursos multi-cloud integrados para intermediar incidentes, alterações e liberações em provedores de nuvem.
• BMC Helix Business Workflows: Auxilia a ir além da TI, estendendo-se a outras áreas do negócio, como RH, Facilities e Procurement.
• BMC Helix Digital Workplace: Fornece experiências conversacionais omni-channel com usuários finais através do Slackbot, Chatbot, SMS e Skype, de maneira user-friendly.
• BMC Helix Discovery: Permite a mapeamento de ativos e serviços em ambientes on-premise e multi-cloud, incluindo AWS, Azure, Open Stack, Cloud Foundry e outros. Disponível em breve.
• BMC Helix Innovation Suite: Plataforma de microsserviços nativa para a nuvem que ajuda as empresas a ampliar, personalizar e integrar por meio de APIs.
Estratégia completa para gerenciamento Multi-cloud
Além do mais recente lançamento, a empresa também apresenta no CIAB Febraban sua estratégia de gerenciamento Multi-cloud e uma variedade de novas soluções e serviços para o setor financeiro.
A rápida adoção de serviços e infraestrutura de nuvem pública e privada acabou por gerar uma complexidade que aumenta a pressão sobre os negócios digitais. Com isso, as equipes de TI passaram a lidar diariamente com os desafios do multi-cloud, os quais envolvem controle de custos, visibilidade, desempenho, segurança, automação e migração. Para que as empresas superem tais desafios, a BMC possui soluções para:
Automatização de Negócios Digitais: Com o Digital Business Automation é possível unir a infraestrutura, os dados e os aplicativos atuais às modernas tecnologias digital-first. Com a automação de negócios digitais, as empresas são capazes de acelerar a entrega de serviços; responder a mudanças rapidamente e adotar novas tecnologias; acelerar o desenvolvimento de aplicativos com Job-as-Code; eliminar o gap entre equipes de desenvolvimento e operações a fim de reduzir retrabalho.
AIOps & Machine Learning- Utilização de machine learning e técnicas avançadas de análise para identificar padrões de monitoramento, service desk e automação de dados tão vastos, que estão além da compreensão humana. A adoção do AIOps permite que as equipes de operações gerenciem o desempenho de infraestruturas multi-cloud, altamente distribuídas e de TI modular; identifica de forma proativa os problemas que causam a maioria dos incidentes no ambiente de TI, entre outros benefícios.
SecOps Security Operations- As operações de segurança (SecOps) são a colaboração entre a segurança de TI e as operações de TI, para minimizar os riscos de modo eficaz. Com as soluções BMC SecOps, as equipes podem priorizar e remediar vulnerabilidades críticas e enfrentar violações de conformidade de modo sistemático por meio de uma abordagem integrada e automatizada em todos os ambientes.
Visite a BMC no stand 53 do pavilhão C, no CIAB Febraban.
Sobre a BMC
A BMC auxilia as empresas a administrar e reinventar seus negócios com soluções abertas, escaláveis e modulares para solucionar problemas complexos de TI. Ao oferecer experiência inigualável em otimização e paixão ilimitada pela inovação por meio de tecnologias que vão do mainframe à nuvem e ao mobile, a BMC ajuda mais de 10 mil clientes a se reinventar, crescer e construir o sucesso futuro de seus negócios, incluindo 92 das empresas listadas na Forbes Global 100.
BMC- referência em gerenciamento multi-cloud. www.bmc.com
Informações para a imprensa:
VIANEWS Hotwire
Joseane Carmo
[email protected]
(11) 3868-0188 ramal 222/ (11) 98984-5491
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo