book_icon

NICE Robotic Automation lança localizador de automação baseado em IA para conduzir implantações de RPA

O NICE Automation Finder identifica com precisão oportunidades de automação de processos, a fim de maximizar o ROI e a eficiência operacional

HOBOKEN, N.J., June 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento do NICE Automation Finder, uma solução baseada em Inteligência Artificial, que torna mais fácil, rápida e barata a identificação pelas empresas de processos que podem ser automatizados para proporcionar excelentes níveis de retorno sobre o investimento (ROI) e eficiência. A tecnologia de análise de desktop da NICE, que tem sido utilizada com sucesso em uma ampla gama de empresas e setores da indústria há mais de 15 anos, forma a base para essa abordagem inovadora de identificação e seleção de processos de negócios.
O método para identificação de processos maduros para automação robótica ou de desktop é algo que a maior parte das organizações considera altamente desafiador. Apesar de ser a chave para o sucesso de qualquer projeto de automação, a análise e seleção de processos candidatos à automação são tarefas muitas vezes gerenciadas manualmente, com base na intuição humana e em otimizações locais, em vez de dados reais. Esse método é demorado e nem sempre identifica os melhores candidatos à automação, aumentando, assim, o fator de risco e prejudicando o sucesso de qualquer implantação de automação.
O localizador de automação, NICE Automation Finder, adota uma abordagem mais abrangente e cientificamente orientada para a análise e seleção de processos de negócios, aliviando os desafios e custos envolvidos. A solução coleta e analisa dados das atividades de desktop dos funcionários, concentrando-se, assim, em processos e tarefas relevantes executados diariamente pelos mesmos. Os dados são alimentados em um algoritmo baseado em IA, que identifica padrões repetitivos de comportamentos e ações de funcionários e, por fim, recomenda caminhos de processo ou fluxos de trabalho precisos que apresentam o melhor potencial de automação e obtenção de ROI.
De forma exclusiva, o NICE Automation Finder cria um ciclo de otimização contínua de processos de negócios e sucesso operacional. Ao identificar os processos candidatos à automação e após implementá-los, a solução estimula um ciclo contínuo de entrega permanente de valor, reflexo da seleção automatizada e precisa de processos de negócio. Como resultado, a solução poupa tempo para as organizações e aumenta as chances de atingir as metas estabelecidas pelos processos automatizados, aumentando a eficiência e maximizando o ROI.
Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “À medida que a plataforma NICE RPA continua sua jornada para disponibilizar no mercado mais soluções inovadoras de automação robótica com inteligência cognitiva, o NICE Automation Finder beneficiará a indústria como um todo, aumentando a probabilidade de sucesso das implantações de automação de processos. Esta é uma contribuição essencial para um mercado em crescimento, e fornece um suporte valioso aos nossos clientes para alcançar maior sucesso em seus projetos”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.