book_icon

Impacta abre inscrições para curso de Excel em libras

Versão do curso que utiliza legendas e a Língua Brasileira de Sinais visa a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
Impacta abre inscrições para curso de Excel em libras

Com intuito de levar capacitação para Pessoas Com Deficiência (PCD), o Instituto Tecnológico Impacta (ITI) em parceria com a OpenSenses, criaram o curso “Excel 2013 – Módulo I” em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Destinado a alunos com deficiência auditiva que desejam ingressar no mercado de trabalho, o programa possui legendas e tradução, garantindo acessibilidade ao conteúdo das aulas.

Considerado um requisito básico na descrição para diversas oportunidades de emprego, o curso de Excel em Libras permite que o usuário elabore planilhas de cálculos simples e avançados, desenvolvendo suas habilidades para que esteja preparado para enfrentar os processos seletivos. O treinamento é 100% online e pode ser realizado de acordo com carga horária e disponibilidade de cada aluno.

“Nosso objetivo é – por meio da acessibilidade – fazer com que a ferramenta Excel seja um instrumento utilizado por todos, garantindo que alunos com deficiência auditiva consigam ingressar no mercado de trabalho com mais conhecimento, diz Célio Antunes, presidente do Grupo Educacional Impacta Tecnologia.

Para saber mais sobre o programa, acesse: http://www.impacta.com.br/curso/Excel-2013-Modulo-I-em-Libras-online.php

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.