book_icon

Forcepoint apresenta amanhã webcast “Próxima geração da Segurança de Dados”

Diante dos desafios que os CISOs enfrentam hoje, à medida que buscam equilibrar a segurança de usuários e dados com a produtividade dos negócios, a Forcepoint promoverá o webcast “Próxima Geração da Segurança de Dados”, em 14 de junho, às 10h (horário de Brasília). Apresentado em português por William Rodrigues, Sr Sales Engineer, o webcast irá discutir a mudança de paradigma que exige repensar a cibersegurança nos dias atuais e a oportunidade de como uma abordagem adaptável ao risco pode fornecer às equipes de segurança monitoramento contínuo, aplicação de políticas automatizadas e redução do desgaste de segurança para aumentar a produtividade da força de trabalho.

À medida em que as ciberameaças crescem em sofisticação, a falta de proteção de dados adequada gera milhões em custos de recuperação de dados perdidos e produtividade, bem como a perda da confiança do cliente. A capacidade de uma organização de adaptar automaticamente suas políticas ao risco mais significativo pode ser a diferença entre proteger ou não proteger dados críticos do cliente e da propriedade intelectual, e garantir o sucesso da missão corporativa.

A proteção de dados adaptável ao risco é uma solução atualmente disponível aos CISOs. Dynamic Data Protection, é a primeira solução de proteção adaptável ao risco da Forcepoint, que supera as ofertas de prevenção contra a perda de dados (DLP) e oferece de maneira exclusiva segurança de proteção de dados de última geração em todos os endpoints ou dispositivos corporativos, sem a necessidade de intervenção do administrador.

Com a análise de comportamento centrada no ser humano, o Forcepoint Dynamic Data Protection aplica uma pontuação de risco comportamental anônima e continuamente atualizada para estabelecer uma linha de base do comportamento “normal” de cada usuário em redes corporativas ou não gerenciadas. Os sistemas inteligentes da Forcepoint, informados pela avaliação de risco individual, aplicam uma variedade de contramedidas de segurança para tratar dos riscos identificados. Por exemplo, o Forcepoint Dynamic Data Protection pode permitir ou bloquear completamente o acesso a arquivos confidenciais, dependendo do contexto das interações individuais com os dados corporativos e a pontuação de risco resultante.

Para saber como aumentar a eficácia cibernética da sua empresa ou agência governamental e reduzir o desgaste de segurança que inibe a produtividade dos negócios, inscreva-se no webcast neste link: https://bit.ly/2LUnGD3

Webcast Forcepoint “Próxima Geração de Segurança de Dados”
Em português e ao vivo
14/06/2018 – quinta-feira
10h (horário de Brasília)

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.