book_icon

MXM Sistemas investe em integração de sistemas em parceria com a Magic Software

Acordo é impulsionado pela consolidação do uso de sistemas especialistas, computação em nuvem e mobilidade empresarial nos mercados verticais
MXM Sistemas investe em integração de sistemas em parceria com a Magic Software

A MXM Sistemas, desenvolvedora de soluções e serviços de TI com foco em gestão empresarial, firmou acordo com a Magic Software em projetos de integração de sistemas envolvendo seu amplo portfólio de aplicações empresariais com legados, nuvem e mobilidade empresarial em diversos mercados verticais.

Verticais alvo são operadora de saúde e hospitais, shopping centers, logística, indústria, e-commerce e serviços

A empresa tem sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Salvador e Porto Alegre e atuação diversificada a partir da oferta de sistemas de gestão, suítes de aplicações empresariais, business intelligence, gestão de documentos, automação de processos, serviços e consultoria em TI, e pretende, com o acordo, ampliar a sua presença em mercados onde a demanda por sistemas especialistas se faz necessária para elevar a competitividade dos negócios.

Mauricio Felgueiras, presidente da empresa, aponta o crescimento do mercado de integração como uma evolução das tecnologias e da grande diversidade de aplicações necessárias para os negócios.

“Estamos vivendo uma forte expansão da especialização das tecnologias, o que nos remete à necessidade de contar com plataformas que viabilizem o barramento de integração em alto nível, como é o caso do Magic xpi. Além disso, poderemos contar com a elevada expertise da equipe da própria Magic no Brasil nos projetos customizados e alinhados com a necessidades de cada ambiente de negócio”, destaca o executivo.

Entre os segmentos verticais em que a empresa aponta maior crescimento da necessidade de integração estão os de operadora de saúde e hospitais, shopping centers, logística, indústria, e-commerce e serviços.

Rodney Repullo, CEO da Magic Software, comenta que a MXM Sistemas possui o perfil de desenvolvedor alinhado com as necessidades do cliente e, com um portfólio consistente e diversificado, é reconhecida como uma das principais fornecedoras de software de gestão empresarial do mercado nacional. “Temos acompanhado a sua evolução nos últimos anos, entregando aos clientes alta qualidade e ganhos de produtividade. Com este acordo para a utilização do Magic xpi, apoiaremos a MXM a elevar ainda mais sua capacidade de expansão nos mercados verticais”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.