book_icon

Monitores Samsung garantem desempenho máximo para quem trabalha com design ou games

Monitores Samsung garantem desempenho máximo para quem trabalha com design ou games

O portfólio de monitores Samsung atende às mais diversas necessidades dos usuários modernos, sejam eles profissionais de produção gráfica ou designers de games. Tais profissões exigem um monitor com alto nível de tecnologia e resolução de imagens, além de proporcionar uma imersão total no conteúdo e conforto visual aos usuários. Mas, afinal, o que as pessoas que trabalham nessas áreas devem priorizar ao escolher o seu monitor? Confira a seguir:

Resolução máxima de imagens

O monitor LU28E590 LED Ultra HD 4K, de 28 polegadas, da Samsung é recomendado para profissionais de design que prezam por alta resolução de imagem e recursos que só uma tela UHD 4K (3840 x 2160 pixels, quatro vezes maior que o Full HD) pode oferecer. O monitor pode gerar até 1 bilhão de cores e conta com a inovadora função Eye Saver Mode. Ela é responsável por diminuir a emissão de luzes azuis, o que proporciona maior conforto visual. O Monitor LED Ultra também evita a tensão muscular ao redor dos olhos com a função Flicker Free, que reduz imagens e luzes instáveis. Com a resolução 4K, é possível utilizar o monitor por mais horas, garantindo mais tempo e qualidade no trabalho executado.

A melhor experiência gamer

Para quem trabalha com games e deseja utilizar o monitor profissionalmente ou para o gamer que deseja valorizar sua performance durante sua interação com os jogos, os modelos mais indicados são o LC24FG70 Gamer, de 24 polegadas, e o LC49HG90 Gamer, de 49 polegadas, ambos com curvatura 1800R e ângulo de visão de 178 graus para máxima imersão.

Um dos diferenciais do monitor LC24FG70 Gamer é a base ajustável (HAS) que permite ao usuário colocar o monitor em sua posição favorita, garantindo conforto ao usuário que trabalha por várias horas em frente ao monitor. O monitor dispõe ainda de recursos extras que garantem uma imersão completa na ação, como a taxa de atualização de 144Hz, com resposta de 1ms. Esta tecnologia melhora muito a transição das cenas e a atualização dos frames, uma demanda comum entre os jogadores, resultando em uma imersão completa da experiência.

A função Eye Saver Mode reduz automaticamente a emissão de luzes azuis, protegendo os olhos da luminosidade que causa cansaço ocular, o que é fundamental para quem passa horas jogando.

O modelo LC49HG90 Gamer oferece uma experiência sem igual para quem trabalha com games. O equipamento conta com proporção de 32:9, tempo de resposta de 1 ms e taxa de atualização de 144Hz, ideal para os mais exigentes profissionais do setor.

Com resolução de 3840X1080, o monitor foi desenvolvido para exibir os jogos com máxima fidelidade, exatamente como os produtores e criadores os idealizaram. Equipado com a tecnologia QLED de pontos quânticos, o aparelho ainda traz HDR, proporcionando contraste e brilho inigualáveis.

O LC49HG90 Gamer também permite conectar duas fontes de vídeo ao mesmo tempo, sem gerar qualquer perda de qualidade ou uso de hardware adicional. Na organização de janelas, com apenas um clique, o profissional pode otimizar o uso do espaço (32:9) e usufruir dos ajustes automáticos para diferentes tipos de jogos, como RPG, RTS e FPS.

“A Samsung não mede esforços para incorporar as melhores tecnologias em sua linha de monitores e gerar experiências únicas. Seja no lazer ou no trabalho, o objetivo é sempre o mesmo: auxiliar os profissionais nos mais diversos desafios do dia a dia prezando pelo conforto, alto desempenho e versatilidade dos produtos”, afirma João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse http://www.samsung.com/br/monitors/

1 Em testes clínicos realizados pelo Departamento de Oftalmologia do Hospital da Universidade Nacional de Seoul, foi demonstrado que isso gera menos cansaço para os olhos nos usuários comparado à experiência em um monitor de tela plana.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.