book_icon

HPE fecha com startup brasileira para oferta de análise preditiva

Parceria com Zeewlab visa incremento de portfólio com ofertas de análise preditiva para tomada de decisão de negócios
HPE fecha com startup brasileira para oferta de análise preditiva

No começo de junho, a startup brasileira Zeewlab firmou parceria com a multinacional HPE (Hewlett Packard Enterprise), fornecendo soluções de análise preditiva para tomada de decisão do negócio, tanto operacional quanto estratégico.

A análise preditiva promove a tomada de decisões baseadas em dados confiáveis

A análise preditiva é capaz de usar dados e algoritmos na tentativa de prever situações futuras. A partir desses dados estatísticos e dos históricos, é possível decidir as melhores ações que vão garantir o sucesso de empresas de vários segmentos.

“A análise preditiva promove a tomada de decisões baseadas em dados confiáveis, melhora o desempenho dos negócios, prevê comportamentos e identifica tendências de mercado, além de apurar também informações externas, como a situação econômica, preço de matérias-primas e até o clima”, conta Mariana Lucena Scheddin, Sócia e Diretora Comercial da startup Zeewlab.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.