book_icon

Atento destaca oferta exclusiva de BPO durante o CIAB Febraban 2018

A Atento, líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais, participa da 28ª edição do CIAB FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, o maior evento para o mercado financeiro da América Latina, que acontece de 12 a 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Mais uma vez, a empresa está entre os patrocinadores do Congresso e contará com um espaço exclusivo dedicado à demonstração de suas soluções de Cobrança e Back Office (Espaço Internacional – estande A21). Na ocasião, a companhia fará demonstrações do seu portfólio de soluções end to end para o setor financeiro, como Back Office e Cobrança.

O destaque deste ano será a evolução da parceria entre Atento e Interfile, uma das empresas líderes em BPO no Brasil, cujo controle majoritário foi adquirido pela Atento, assim como a oferta do BPT- Business Process Transformation, fornecido com exclusividade pela companhia, com o apoio da FALCONI, consultoria de gestão líder no Brasil e na América Latina. “Por meio do BPT, somos capazes de realizar a reinvenção de processos de negócios de nossos clientes, introduzindo novas e disruptivas tecnologias, melhorando a eficiência e otimizando gastos”, destaca Regis Noronha, Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da Atento. Segundo o executivo, durante o evento a Atento também irá reforçar com o público o seu potencial de automação, expondo experiências bem-sucedidas.

Serviço:
CIAB Febraban 2017
Data: de 12 a 14 de junho
Horário: das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Mais informações: http://www.ciab.org.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.