book_icon

JUST estreia no programa de parceiros da VTEX

Objetivo é fortalecer portfólio de soluções focadas na experiência do consumidor junto ao e-commerce
JUST estreia no programa de parceiros da VTEX

dois homens celebram conquistaEmpresa do Verity Group especializada em design de serviços e produtos digitais com foco na experiência do cliente, a JUST é a nova integrante do VTEX Partner, programa de parceiros da plataforma líder global de digital commerce. Com a parceria, o objetivo do grupo é fortalecer seu portfólio de soluções com plataformas prontas e maduras para a entrega da melhor experiência para o cliente final.

Hoje todas as empresas buscam de alguma forma ter seus produtos e serviços comprados e contratados digitalmente”, Alexandro Barsi

De acordo com Rafael Cichini, fundador da JUST e CDO da Verity Group, a VTEX tem uma plataforma totalmente orientada a serviço, característica buscada para uma total liberdade e flexibilidade na entrega do produto digital.

“Quando falamos de e-commerce e experiência, a plataforma escolhida pode ser um grande facilitador ou uma grande barreira. Buscamos um parceiro que acelere e facilite a construção de experiências incríveis e, por isso, escolhemos a VTEX, principal solução brasileira de e-commerce que pode ajudar nas estratégias que levamos para nossos clientes”, afirma o executivo. Cichini explica que a JUST tem um perfil diferente dos demais parceiros VTEX e, somado ao grupo, tem know how técnico para projetos de alta complexidade.

Para Alexandro Barsi, CEO do Verity Group, a parceria é fundamental para a estratégia de consolidação do grupo como um ecossistema que promove a transformação digital de ponta a ponta.

“É impossível desconectar e-commerce quando falamos de Digital. Hoje todas as empresas buscam de alguma forma ter seus produtos e serviços comprados e contratados digitalmente. Olhando as verticais que atuamos, isso é ainda mais forte”, explica. “Somos especializados em operações de cartões e meios de pagamento. Nosso DNA é de aplicações transacionais e nossas verticais de atuação são as que mais puxam o mercado de e-commerce. Precisamos fortalecer nossa estratégia de ofertas quando falamos de vendas digitais”, ressalta Barsi.

“Como empresa líder global para digital commerce, a VTEX busca consolidar esta posição associando-se às melhores e mais completas soluções que possam proporcionar grandes experiências ao consumidor. Assim sendo, ter a JUST como nossa parceira é algo que enriquece ainda mais nosso ecossistema e nos coloca na vanguarda quando o assunto é transformação digital”, afirma Alessandro Gil, Chief-Experience-Officer (CXO) da VTEX.

As duas empresas já estão trabalhando próximas em conjunto com oportunidades junto a clientes estratégicos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.