book_icon

Fortinet adquire Bradford Networks

Aquisição estende a segmentação e a segurança até a borda da rede corporativa, incluindo a Internet das Coisas (IoT)
Fortinet adquire Bradford Networks

A Fortinet, empresa global de soluções de cibersegurança de alto desempenho, concluiu a aquisição da Bradford Networks, aprimorando ainda mais o Fortinet Security Fabric, ao convergir soluções de controle de acesso e segurança de IoT, oferecendo às organizações de grande porte maior visibilidade e segurança de redes complexas.

Transação não trará grande impacto nas demonstrações financeiras do segundo trimestre ou no ano de 2018 da empresa

De acordo com Ken Xie, fundador, presidente do conselho e diretor executivo da Fortinet, as organizações de grande porte continuam apresentando alto crescimento no tráfego de rede e no número de dispositivos e usuários que acessam suas redes.

“Por isso, o risco de violação é consideravelmente maior. De acordo com um estudo recente da Forrester, 82% das empresas pesquisadas não conseguem identificar todos os dispositivos que acessam suas redes. A integração da tecnologia da Bradford Networks e o Fortinet Security Fabric permite visibilidade contínua, microssegmentação e a tecnologia de controle de acesso necessárias para evitar ameaças e impedir que dispositivos não confiáveis acessem a rede”.

Rob Scott, diretor executivo da Bradford Networks, disse  que a Fortinet oferece visibilidade e segurança excepcionais em ampla escala a organizações de grande porte. “A tecnologia da Bradford Networks já está integrada ao Fortinet Security Fabric, incluindo os produtos FortiGate, FortiSIEM, FortiSwitch e FortiAP, minimizando assim o risco e o impacto de ciberameaças mesmo nos ambientes de segurança mais difíceis, como infraestrutura básica, por exemplo, eletricidade, petróleo e gás e manufatura”.

A Bradford Networks é uma empresa de segurança de rede com quase duas décadas de existência. Hoje, suas soluções de controle de acesso à rede da próxima geração desempenham um papel fundamental na proteção de dispositivos BYOD, IoT e dispositivos de usuários. A Fortinet acredita que a transação não trará grande impacto nas demonstrações financeiras do segundo trimestre ou no ano de 2018 da empresa, divulgadas no dia 3 de maio de 2018.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.