book_icon

Netconn amplia portfólio de segurança digital em parceria com a BeyondTrust

Foco é a proteção do ambiente de negócios a partir da gestão de privilégios e vulnerabilidades visando garantir a privacidade e segurança dos dados
Netconn amplia portfólio de segurança digital em parceria com a BeyondTrust

A Netconn, que este ano celebra 20 anos no fornecimento de soluções e serviços para a segurança da TI, estabeleceu acordo com a BeyondTrust para fortalecer a sua posição de integradora estratégica de tecnologias para o gerenciamento de privilégios e vulnerabilidades e garantir que as empresas avancem na adoção de políticas de proteção da privacidade e proteção dos dados, em conformidade ao padrão ISO 27002, Marco Civil da Internet e GDPR, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, que se apresenta como uma oportunidade para que as empresas aprimorem suas práticas de segurança digital.

“As ameaças cibernéticas estão cada vez mais complexas, principalmente em um mundo onde o roubo de senhas está entre as prioridades da ação dos criminosos cibernéticos”, Viviane Lopes

A parceria tem como finalidade reduzir o risco de falhas de segurança no ambiente de negócios, a partir da consolidação do ambiente de gestão de privilégios e bloqueio de vulnerabilidades e está apoiada na oferta de tecnologias BeyondTrust, que proporciona o mapeamento sistemático dos ativos de TI e SI e seus atributos subordinados às políticas de segurança, entre outros requerimentos regulatórios e de proteção de dados e aplicações críticas de negócios.

“O controle de privilégios e de vulnerabilidades é uma das maiores preocupações do CISOs (Chief Information Security Officer) e a Netconn oferece soluções que ampliam a visibilidade necessária para a redução de riscos por meio do aumento do controle avançado de privilégios e de medidas proativas”, comenta Viviane Lopes, Diretora Comercial da Netconn.

Segundo a executiva, a gestão de identidade e de privilégios é uma poderosa aliada para que as empresas possam o atingir elevado nível de conformidade na área da segurança da informação. “As ameaças cibernéticas estão cada vez mais complexas, principalmente em um mundo onde o roubo de senhas está entre as prioridades da ação dos criminosos cibernéticos e constituem uma porta de entrada para uma infinidade de mecanismos maliciosos para dentro da rede corporativa”, afirma a executiva.

“Diante deste cenário, a Netconn se apresenta preparada para responder a estes desafios e conta uma expertise adquirida ao longo destas duas décadas de atuação forte em um mercado altamente desafiador, além de contar com uma equipe qualificada para atender projetos de diferentes complexidades. Por esta razão, ela vem se consolidando como um dos nossos principais parceiros para o mercado brasileiro”, comenta Fabrício Simão da BeyondTrust.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.