book_icon

MC1 participa do 3º IT FORUM LATAM

Entre os dias 7 e 10 de junho próximo, acontece o 3º IT FORUM LATAM, na Flórida (EUA), e a MC1 – multinacional especializada em inteligência de vendas utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – será uma das patrocinadoras do evento. Seguindo a sua estratégia de expansão de negócios e parcerias para 2018, a empresa apresenta a sua solução mobile em cloud que leva maior produtividade e eficiência às equipes de vendas e trade em campo.

Na ocasião, participarão 80 CIOs das empresas, eleitos pelo ranking da revista América Economia, como os profissionais que mais investiram em TI na América Latina, exceto do Brasil, em 2017.

Com o tema “A História do Amanhã”, já apresentado na versão brasileira do evento realizado recentemente na Bahia, o IT FORUM LATAM leva para outros territórios temas importantes como o futuro no novo mundo que emerge graças às novas possibilidades trazidas pelos avanços na tecnologia.

“A participação da MC1 na 20ª Edição do IT Forum foi um sucesso. Foram mais de 50 reuniões em quatro dias de evento e esperamos ter o mesmo resultado no IT FORUM LATAM. A nossa solução já é adotada por empresas em toda América Latina e queremos nos fortalecer ainda mais na região e em vários outros pontos do globo.”, explica Sandra Vaz, Chief of Sales & Marketing da MC1.

O IT FORUM LATAM será realizado no Hotel South Beach Miami, Flórida (EUA), no final desta semana. Mais informações no site: http://www.itforumlatam.com/pt-br/

Sobre a MC1

A MC1 é uma multinacional brasileira, com foco em processos e inteligência de vendas utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica. Líder na América Latina, com escritórios no Brasil e EUA, a MC1 é selecionada por empresas líderes de mercado como principal parceira na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo. Com projetos em 21 países e 50 mil usuários, a MC1 é apontada pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.