book_icon

Corporativus busca parceria com Provedores Regionais de Internet em projetos de Wi-Fi para ativação de usuários e realização de campanhas de mídia

Com a plataforma Midiamap, o ISPs pode expandir sua rede de conectividade e garantir faturamento imediato e recorrente
Corporativus busca parceria com Provedores Regionais de Internet em projetos de Wi-Fi para ativação de usuários e realização de campanhas de mídia

A Corporativus, fornecedora de soluções tecnológicas e empresariais, anuncia o lançamento da plataforma Midiamap para Provedores de Internet (ISPs) e Operadores Regionais de Telecomunicações (ORTs), que poderão criar ou expandir suas redes independentes de Wi-Fi a partir de uma tecnologia de gestão de ativação de usuários, acessos e de campanhas de marketing, com conectividade segura e inteligente, além do compartilhamento de tecnologia e receitas.

Além de atender ao Marco Civil da Internet no controle de acesso em redes públicas de Wi-Fi, a plataforma Midiamap permite ao ISP estabelecer o relacionamento com seus próprios clientes (via integração de CRM) e com os usuários do serviço de Wi-Fi oferecido pelos estabelecimentos de comércio, serviços, indústria, lazer e turismo, incluindo o planejamento e veiculação de campanhas personalizadas de marketing digital, monitoramento das áreas de cobertura e localidades – individualmente ou em rede -, customizar as redes de acesso (SSID), programar ativações e posicionamentos para patrocinadores, oferecimentos, anunciantes, ações em PDVs, colaboradores e clientes finais.
Segundo a empresa, os ISPs e ORTs ganham uma plataforma na modalidade SaaS (software como serviço) com uma série de recursos e podem potencializar a exploração da sua infraestrutura instalada para novos projetos e clientes, também compartilhados ou fornecidos pela Midiamap a partir dos clientes e atendimentos a redes nacionais de comércios e serviços, potencializando e fomentando o mercado local de cada operadora.

“Os ISPs e ORTs poderão oferecer aos seus clientes uma plataforma com mais de 30 funcionalidades de controle, monitoramento e gestão dos locais, acessos e campanhas, além do integrar à rede de mídia digital da Midiamap, com campanhas para grandes marcas”, explica Newton Marques, diretor da Corporativus. “A plataforma oferece a possibilidade de faturamento/receitas imediatas para os players, criando canais exclusivos de comunicação, interatividade e pesquisa independentes dos grandes serviços globais de Wi-Fi”, acrescenta.

A plataforma Midiamap já atua no país em parceria com mais de 7 mil pontos de acessos Wi-Fi distribuídos pelos aeroportos da Infraero, principais redes de shopping centers, hotéis, cafeterias, restaurantes, cidades digitais, além do Metrô Rio, ponte Rio Niterói, no trecho da Baixada Fluminense da BR040, Orla Rio, Estádio do Morumbi, entre outras localidades e estabelecimentos. São mais de 200.000 acessos diários e milhares de informações estratégicas de trafego mobile, mercado e hábito de consumo nestes pontos de acesso. “Alguns projetos já em execução e possibilitarão um Natal Conectado em diversas localidades de todo o Brasil, antecipa o executivo. “Os ISPs e ORTs serão peças chave neste processo”, enfatiza ele.

“Estabelecemos como premissa a parceria ganha-ganha com os operadores (ISPs & ORTs) e seus clientes, fomentando a economia local (nos municípios) e elevando a capacidade geral de interatividade e fidelização de clientes em todos os níveis através de um canal de comunicação que cresce exponencialmente no Brasil, a rede (utilidade) pública de conexão Wi-Fi” que beneficia principalmente a todos nós, os usuários finais, afirma Newton Marques.

Mais informações:
http://www.Corporativus.com.br

Comentários

  1. abel gonçalves

    Um excelente profissional ama o que faz e serve sem esperar algo em troca. Seus artigos sempre serão duradouros. A característica do melhor profissional é realizar um bom trabalho, com simplicidade e sabedoria tudo oque faz se torna uma arte. parabéns pelos seus artigos.

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.