book_icon

Synapcom integra 19 e-commerces com o ANYMARKET

Levis, Timberland, Philips, L´óreal, Topper, Luigi Bertolli, Clube Marissol, Samsonite, entre outras já utilizam o hub para integração com marketplaces

Referência no mercado em full service (gestão completa) para e-commerces, a Synapcom oferece a mais completa solução, atuando desde o planejamento à gestão da loja online. Focada em inovação, desempenho e resultados, a empresa possui um portfólio de mais de 60 clientes.

A Synapcom acredita que a integração de lojas online com marketplaces é uma das ferramentas mais importantes para a excelência na prestação de serviços. A plataforma de integração entre lojas online e marketplaces deve ser confiável, segura e estruturada.

Em julho do ano passado, a empresa escolheu o ANYMARKET, um dos mais reconhecidos hubs para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, para integrar a operação de cerca de 20 lojas como Levis, Timberland, Philips, L´óreal, Topper, Luigi Bertolli, Clube Marissol, Samsonite, entre outras.

Algumas funcionalidades específicas do ANYMARKET – como a possibilidade de trabalhar com as chamadas “variações personalizadas” – são fundamentais para alguns clientes da empresa. No caso da Levi’s, por exemplo, a plataforma permite trabalhar com diversos tamanhos de roupa mais comuns no mercado internacional como 37,39,41, diferente do padrão brasileiro 36,38,40 e o ANYMARKET foi o único hub que permitiu essa personalização.

Outro motivo da escolha do ANYMARKET pela Synapcom foi a possibilidade de administrar o ERP utilizado pela empresa no gerenciamento das lojas em um único ambiente e a possibilidade de integração deste ambiente personalizado, separando por loja, o gerenciamento de anúncios e produtos, diferencial que o ANYMARKET oferece.

Segundo Tiago Oliveira, gerente de contas do ANYMARKET, “a Synapcom representa grandes marcas e a reputação de seus clientes era uma grande preocupação de nossa empresa no fechamento do contrato”.

Para Alexandre Doná, diretor do ANYMARKET, a parceria com a Synapcom é extremamente importante para expansão do portfólio de empresas que utilizam a plataforma. “Consideramos a Synapcom um parceiro estratégico e estar ao lado de uma empresa especialista em gestão full commerce, amplia ainda mais nosso conhecimento do mercado. Esperamos que a parceria se solidifique ainda mais”, finaliza.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.