Referência no mercado em full service (gestão completa) para e-commerces, a Synapcom oferece a mais completa solução, atuando desde o planejamento à gestão da loja online. Focada em inovação, desempenho e resultados, a empresa possui um portfólio de mais de 60 clientes.
A Synapcom acredita que a integração de lojas online com marketplaces é uma das ferramentas mais importantes para a excelência na prestação de serviços. A plataforma de integração entre lojas online e marketplaces deve ser confiável, segura e estruturada.
Em julho do ano passado, a empresa escolheu o ANYMARKET, um dos mais reconhecidos hubs para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, para integrar a operação de cerca de 20 lojas como Levis, Timberland, Philips, L´óreal, Topper, Luigi Bertolli, Clube Marissol, Samsonite, entre outras.
Algumas funcionalidades específicas do ANYMARKET – como a possibilidade de trabalhar com as chamadas “variações personalizadas” – são fundamentais para alguns clientes da empresa. No caso da Levi’s, por exemplo, a plataforma permite trabalhar com diversos tamanhos de roupa mais comuns no mercado internacional como 37,39,41, diferente do padrão brasileiro 36,38,40 e o ANYMARKET foi o único hub que permitiu essa personalização.
Outro motivo da escolha do ANYMARKET pela Synapcom foi a possibilidade de administrar o ERP utilizado pela empresa no gerenciamento das lojas em um único ambiente e a possibilidade de integração deste ambiente personalizado, separando por loja, o gerenciamento de anúncios e produtos, diferencial que o ANYMARKET oferece.
Segundo Tiago Oliveira, gerente de contas do ANYMARKET, “a Synapcom representa grandes marcas e a reputação de seus clientes era uma grande preocupação de nossa empresa no fechamento do contrato”.
Para Alexandre Doná, diretor do ANYMARKET, a parceria com a Synapcom é extremamente importante para expansão do portfólio de empresas que utilizam a plataforma. “Consideramos a Synapcom um parceiro estratégico e estar ao lado de uma empresa especialista em gestão full commerce, amplia ainda mais nosso conhecimento do mercado. Esperamos que a parceria se solidifique ainda mais”, finaliza.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo