book_icon

A.C. Camargo Cancer Center escolhe solução da InterSystems para integrar sua rede de informações

– Quatro unidades do complexo utilizarão o HealthShare para integrar o novo HIS (Hospital Information Systems) com outros sistemas instalados

O A.C.Camargo Cancer Center, centro de referência internacional em oncologia, acaba de adotar a solução HealthShare Health Connect, da InterSystems, para integrar todos os sistemas de informações de quatro unidades do complexo hospitalar com o seu novo Hospital Information Systems (HIS). O projeto beneficiará o trabalho de aproximadamente dois mil usuários do hospital.

De acordo com Alexandre Tunes, Country Manager, InterSystems Brasil, “a escolha do A.C.Camargo o coloca no patamar das instituições de saúde que dão preferência aos protocolos globais para gerenciar um grande volume de informações em um ambiente integrado, com segurança”. “Para o A.C.Camargo, o desafio do projeto foi identificar uma solução que permitisse a interoperabilidade, o controle e a eficiência entre todas as suas aplicações, o que conseguimos atender prontamente.”

O A.C.Camargo vai integrar 40 sistemas de informações diferentes por meio do HealthShare Health Connect, solução líder de mercado e já amplamente utilizada pelos provedores da saúde. O sistema atenderá, simultaneamente, a aproximadamente dois mil usuários das unidades hospitalares e do Centro Internacional de Pesquisa, na cidade de São Paulo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.