book_icon

McAfee é nomeada a Escolha do Cliente no Gartner Peer Insights de 2018, para CASB

A McAfee, a empresa de cibersegurança do dispositivo à nuvem, anunciou que foi nomeada a Escolha do Cliente no Gartner Peer Insights de 2018, para Agentes de Segurança de Acesso à Nuvem. O Gartner define o mercado de agentes de segurança de acesso à nuvem (CASB) como produtos e serviços que proporcionam visibilidade do uso geral dos aplicativos na nuvem, proteção de dados e governança de aplicativos de nuvem aprovados pelas empresas. Essa tecnologia decorre da necessidade de garantir a adoção consideravelmente maior dos serviços de nuvem e o acesso a ela por usuários dentro e fora do perímetro tradicional das empresas.

“Nos orgulhamos muito da nossa indicação como Escolha do Cliente no Gartner Peer Insights de 2018 para Agentes de Segurança de Acesso à Nuvem”, afirmou Rajiv Gupta, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Segurança de Nuvem da McAfee. “O McAfee/Skyhigh foi o primeiro provedor de agentes de segurança de acesso à nuvem a proteger dados corporativos na nuvem, sendo uma solução de segurança desenvolvida para a nuvem. A satisfação e o feedback dos nossos clientes continuam impulsionando nossa inovação e moldando nossos produtos e serviços. Somos gratos por esse feedback e esse reconhecimento”.

“O ‘Escolha do Cliente’ do Gartner Peer Insights é um reconhecimento dos fornecedores desse mercado por parte de profissionais usuários finais comprovados, que leva em conta tanto o número de avaliações como as classificações gerais dos usuários”. Para garantir uma avaliação justa, o Gartner mantém critérios rigorosos para reconhecer fornecedores com uma alta taxa de satisfação do cliente. Para conseguir essa distinção, o fornecedor deve ter no mínimo 50 avaliações publicadas com uma classificação geral de 4,2 estrelas ou mais. A McAfee recebeu 102 avaliações, mais que o dobro do fornecedor segundo colocado na categoria de CASB, e uma classificação média de 4,6 em 5 para o McAfee Skyhigh Security Cloud em 15 de maio de 2018.

Sobre o Peer Insights:
O Peer Insights é uma plataforma on-line de classificações e análises de software e serviços de TI, que são escritas e lidas por profissionais de TI e tomadores de decisões na área de tecnologia. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais conscientes e ajudar os fornecedores de tecnologia a melhorar seus produtos por meio de comentários objetivos e imparciais de seus clientes. O Gartner Peer Insights conta com mais de 70 mil avaliações verificadas em mais de 200 mercados. Para saber mais, visite www.gartner.com/reviews/home.

O prêmio Escolha do Cliente do Gartner Peer Insights é determinado pelas opiniões subjetivas de cada cliente usuário final, com base em suas próprias experiências, no número de resenhas publicadas no Gartner Peer Insights, e nas notas gerais de um determinado fornecedor no mercado, conforme descrito aqui, e não pretende representar as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.