book_icon

Especialista em Cibersegurança da Blockbit discute a importância do gerenciamento de vulnerabilidades no RoadSec BH

Hágata Maia, consultora de pré-vendas da BLOCKBIT, explicará como a gestão de vulnerabilidades é importante para a proteção dos dados e por que é essencial investir em cibersegurança. Evento acontece em Belo Horizonte, no dia 26/05 (sábado)
Especialista em Cibersegurança da Blockbit discute a importância do gerenciamento de vulnerabilidades no RoadSec BH

A Blockbit, empresa global de produtos de cibersegurança, participa da próxima edição do RoadSec, que ocorrerá em Belo Horizonte (MG), no dia 26 de maio. Considerado um dos principais eventos sobre Hacking, segurança da informação e tecnologia, o RoadSec será uma oportunidade para discutir a importância do gerenciamento de vulnerabilidades e adoção de compliance no mundo corporativo.

A consultora de pré-vendas do Blockbit VCM (Vulnerability and Compliance Management), Hágata Maia, ministrará a palestra “O caminho da vulnerabilidade à correção”. No espaço, a especialista vai se aprofundar no conceito de vulnerabilidade, no ciclo desde a descoberta, classificação, priorização, até chegar na etapa de correção. Hágata também explicará como a gestão de vulnerabilidades é importante para a proteção dos dados e por que é essencial investir em cibersegurança.

“O gerenciamento de vulnerabilidades é um procedimento essencial para elevar o nível de segurança das empresas e requer soluções ágeis, eficientes e acessíveis. O procedimento para detectar uma brecha é similar à análise de roubo de uma casa: você precisa descobrir qual a brecha que o criminoso se aproveitou, como uma porta ou janela aberta, por exemplo”, explica Hágata.
Com mais de 10 anos de atuação na área de TI, especialmente na parte do atendimento técnico ao cliente em empresas de diferentes segmentos, Hágata é responsável pela pré-venda do Blockbit VCM, produto desenvolvido pela fabricante brasileira para gerenciamento de vulnerabilidades.

AGENDA
ROADSEC Belo Horizonte
Data: 26 de maio de 2017
Palestra: “O caminho da vulnerabilidade à correção”
Hora: 15h30
Local: Hotel Ouro Minas Palace
End.: Cristiano Machado, 4001 Ipiranga- Belo Horizonte, MG
Informações: http://roadsec.com.br/belohorizonte2018

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.