book_icon

ContaAzul lança solução para pequenas e médias empresas

Novo plano de assinatura tem como objetivo atender empresas com baixo volume de emissão de notas fiscais

São Paulo, 21 de maio de 2018 – A ContaAzul, empresa de tecnologia que tem como propósito impulsionar o sucesso dos donos de pequenos negócios no Brasil, lança, nesta semana, uma nova opção para contratação de sua plataforma, um plano formatado para atender às necessidades dos donos de pequenos negócios que possuem baixo volume de emissão de nota fiscal. A assinatura estará disponível para empresas que emitem NFEs e/ou NFSEs para cobrança, sejam profissionais autônomos, empresas de serviços ou indústrias de pequeno porte.

O novo plano é mais uma possibilidade para os donos de negócio, integrando o sistema de gestão de vendas, ao de emissão de notas e também com o controle financeiro, em uma única solução. Agora com limites de emissão mais aderentes ao dono do pequeno negócio. Entre os benefícios para o dono do negócio, estão a possibilidade de cadastrar clientes e produtos uma única vez e a simplificação do processo de emissão de notas. Com isso, além de maior controle, o empreendedor ganha tempo e aumenta a produtividade de seu contador.

Vale ressaltar ainda que atualmente todos os planos da ContaAzul permitem que os donos de negócio façam suas emissões de notas fiscais sem ter que se preocupar com as exigências legais, tais como a adequação ao layout 4.0 de NFE, mudança que se tornará obrigatória, a partir de julho.

Joaquim Torres, diretor de Produtos da ContaAzul, explica que a iniciativa tem como objetivo facilitar a rotina do dono do pequeno negócio. “A emissão de nota e o cumprimento das obrigações fiscais é o primeiro passo que todo empreendedor percorre. Nosso objetivo é entregar valor para todo perfil de dono de pequeno negócio, ao mesmo tempo que reforçamos nossa estratégia de integrá-lo cada vez mais com seu contador”, garante.

Para conhecer as soluções da ContaAzul para donos de pequenos negócios, visite www.contaazul.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.