book_icon

Soluti promove curso de Criptografia e Segurança da Informação a profissionais de TI em Goiás

Soluti promove curso de Criptografia e Segurança da Informação a profissionais de TI em Goiás

A Soluti, uma das maiores autoridades certificadoras do país, oferece entre os dias 21 a 25 de maio, o curso “Criptografia & Segurança da Informação”, ministrado pelo diretor de Inovação Reinaldo Borges. O evento que acontece no espaço InfoMach, em Goiânia, será voltado à profissionais do mercado de TI que buscam aperfeiçoamento na área e novos conhecimentos.
Todos os participantes que contemplarem a carga horária de 20h terão direito a um certificado de participação. Dentre os temas debatidos estão: processos básicos em sistema de criptografia; funcionamento de algoritmos de criptografia; a estrutura de um certificado digital; principais protocolos e avaliação de uma solução de criptografia do mercado e o processo de criptografia que existe nas criptomoedas.
As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail: [email protected] .

Curso Soluti -“Criptografia & Segurança da Informação
Data: de 21 a 25 de maio
Horário: das 8h às 12h30
Valor: R$ 900,00 reais por pessoa
Local: InfoMach – Avenida T-1,N° 228 – St. Bueno – Goiânia

Sobre a Soluti
A Soluti é uma empresa especializada em oferecer soluções de segurança e certificação digital integradas às empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais, com atuação em todo o território nacional. Toda a sua linha de produtos utiliza tecnologia criptográfica para a proteção de transações eletrônicas, dados em repouso e identidades digitais. Presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma ampla rede de atendimento, desenvolveu um modelo operacional totalmente aderente às normas da ICP-Brasil, proporcionando agilidade para parceiros e clientes. Ao longo dos últimos anos, tendo em vista a ampliação de sua rede de atuação, tem investido na aquisição de empresas e estabelecimento de parcerias estratégicas com companhias que são referência mundiais em segurança da informação.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.