São Paulo, abril de 2018 – A Adsmovil, empresa especializada em oferecer soluções de tecnologia, dados e publicidade em dispositivos móveis, é a líder entre as empresas latino-americanas e 15ª global no ranking MMA SMARTIES Business Impact Index, na categoria provedores de tecnologia. “Este reconhecimento nos traz a segurança e tranquilidade de que nossos investimentos em uma plataforma eficiente e a integração com parceiros que garantem transparência e brand safety para ações em dispositivos móveis têm proporcionado campanhas que aliam criatividade com o uso adequado dos dados, gerando resultados efetivos para os nossos clientes”, aponta Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.
O ranking desenvolvido pela Mobile Marketing Association reconhece as empresas do ecossistema mobile que estão proporcionando o impacto de negócio mais significativo em todo o mundo por meio de campanhas para dispositivos móveis. Além da categoria provedores de tecnologia, a lista apresenta as melhores agências, marcas e anunciantes. A metodologia consiste em analisar as campanhas finalistas e premiadas do SMARTIES Awards do ano anterior que ocorreram em oito países, quatro regiões, além da premiação global.
A líder global no ranking da MMA é a AdColony, que encerrou suas operações na América Latina em dezembro de 2017 com o objetivo de focar nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. A companhia, que é líder no segmento de publicidade em vídeo In -App, escolheu a Adsmovil para ser sua parceira exclusiva na América Latina na oferta de soluções mobile neste formato.
Recentemente, a AdColony ficou na primeira posição do ranking Mobile Seller Trust Index, sendo escolhida como a melhor plataforma mobile de publicidade em vídeo, por conta de sua alta qualidade, experiência full-screen, inventário 100% transparente e completion rate acima de 90%. Além disso, a plataforma está 100% integrada com as ferramentas de viewability e brand safety mais reconhecidas do mercado, como Integral Ad Science, DoubleVerify, MOAT e Nielsen.
“O SMARTIES Business Impact Index eleva o patamar da indústria para criar campanhas de marketing que sejam efetivas em gerar crescimento de negócio e entregar o mais alto nível de impacto no negócio”, comenta Fabiano Destri Lobo, Managing Director da MMA Latam. “As empresas que conquistaram as posições mais altas no ranking mostraram à comunidade de marketing e negócios o que é preciso para criar ideias premiadas que funcionem, atingindo a combinação perfeita entre criatividade, tecnologia, execução e, em última análise, resultados”, completa Lobo.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo