book_icon

Hitachi Vantara Apresenta Soluções de Análise e Integração de Dados no Gartner Data & Analytics Summit

Hitachi Vantara Apresenta Soluções de Análise e Integração de Dados no Gartner Data & Analytics Summit

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSW:6501), que tem atuação consolidada na área de armazenamento de dados, mostra no Gartner Data & Analytics Summit, evento que acontece nos dias 22 e 23 de maio no Sheraton São Paulo WTC Hotel, que seu portfólio vai muito além do storage. A empresa conta com soluções fim a fim de integração e análise de dados para que os clientes possam tirar o máximo das informações que coletam de diversas plataformas.

A empresa japonesa conta com um portfólio diversificado que oferece aos clientes serviços integrados, que vão do armazenamento de dados à geração de insights que façam realmente a diferença para os negócios. Entre os principais produtos, está o Pentaho 8.0, versão atualizada da importante e consolidada plataforma de BI e Analytics da Hitachi Vantara. Com ele, é possível integrar dados coletados de diferentes plataformas, agilizar o processamento, além combinar recursos de computação com a demanda de negócios em tempo real.

“Com o aumento do volume de dados, gerado principalmente pelo avanço da Internet das Coisas, as empresas precisam de soluções rápidas e confiáveis para aproveitar as oportunidades geradas por essa imensa quantidade de informações. Nosso objetivo é oferecer opções completas, para garantir tanto a qualidade de armazenamento quanto a geração dos melhores insights para que nossos clientes possam tomar as melhores decisões a partir desses dados,” observa Marcelo Sales, diretor de produtos e soluções da Hitachi Vantara LATAM.

Além disso, a Hitachi Vantara possui em seu portfólio soluções de software para outros tipos de infraestrutura, seja para machine learning, nuvem, IoT, entre outras.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.