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TIVIT anuncia sua assistente virtual IVI

A TIVIT, multinacional brasileira líder em soluções digitais, apresenta a IVI, assistente virtual que utiliza inteligência artificial para conduzir conversas onde as pessoas poderão acessar informações e resolver problemas cotidianos. Por meio de diversos canais e respostas apropriadas, no formato de voz ou de texto, a IVI está disponível 24h por dia e sem fila de atendimento, o que reduz os passos e ações necessárias para resolução das solicitações.

O lançamento da IVI será realizado durante a participação da TIVIT na CONFERÊNCIA & EXPO HDI BRASIL 2018, que acontece nos dias 17 e 18 de maio em São Paulo. Na ocasião, a companhia aproveitará para abordar sua visão em relação à tecnologia a favor da produtividade e colaboração, trazendo cases reais de seus clientes.

Durante sua fase de testes a solução foi implementada em três clientes, e na própria TIVIT onde mais de 9 mil colaboradores da TIVIT na América Latina utilizaram a solução, a fim de mapear as melhorias necessárias para que a IVI alcançasse a melhor performance. Durante esta etapa, a IVI recebeu mais de mil informações, o que a capacitou a responder mais de 3 mil perguntas por mês, com uma taxa de precisão de 81%. Além disso, a assistente recebeu uma base de conhecimento em inglês, espanhol e português e, com isso, as interações podem ser feitas diretamente na língua mãe, sem a necessidade de tradução.

“Além de aumentar a objetividade das interações e reduzir erros operacionais, com o auxílio da IVI é possível esclarecer dúvidas relacionadas a serviços como impressão, solicitações, bloqueio e desbloqueio de senhas, SAC, bem como instruções das áreas de recursos humanos e administrativas. Além da redução significativa de custos, conseguimos oferecer um serviço totalmente focado nas necessidades que estão no dia a dia dos usuários, tornando a experiência mais simples e eficiente”, destaca Norberto Tomasini, Director of Digital Business e Head do projeto.

As interações promovem um ciclo de melhoria contínua, no qual a assistente virtual aprende com as perguntas e respostas dos usuários, otimizando processos, tempo e custos, bem como melhorando a experiência. Com capacidade de atendimento multicanal, a solução possui interface nativa com ferramentas como Skype, Messenger e telefone e, em uma segunda fase, também passará a contar com Hangout e Facebook.

SERVIÇO:
Evento – CONFERÊNCIA & EXPO HDI BRASIL 2018
Data: 17 e 18 de maio de 2018
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel

Palestra – Digital Workplace | A tecnologia a favor da produtividade e colaboração
Data: 17 de maio de 2018
Horário: 14h40 às 15h30– tela 05
Palestrante: André Rodrigues, Workplace Management