book_icon

Stefanini discutirá interação entre robôs e humanos em palestra nesta sexta-feira

Rio de Janeiro, 17 de maio – Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, vai dividir o palco com a plataforma de inteligência artificial Sophie para discutir a interação entre robôs e humanos amanhã, 18 de maio. A palestra será realizada às 16h15, durante o evento Rio Futuro, na capital fluminense. “Será um momento interessante para debatermos o impacto da tecnologia na transformação digital dos negócios e da sociedade”, afirma Winetzki.

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, também vai levar duas experiências para a conferência. A primeira é o mergulho virtual em alto-mar. Em três estágios de profundidade, o visitante poderá identificar o envolvimento de equipes para cocriar soluções, projetos e mindsets de empresas inteiras. A outra experiência é a chance de conversar com a Sophie, que está em sua versão 2.4. A chatbot atende em 40 idiomas e já foi implementada em diversos segmentos da indústria e do varejo, além de seguradoras e órgãos governamentais.

O tema do Rio Futuro é como a inovação deve moldar o futuro, e, ao todo, 61 palestrantes de startups, empresas de tecnologia e do universo acadêmico vão se apresentar no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro.

Anote na agenda:

Palestra “Humanos e robôs: onde estamos?”, por Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, e Sophie, plataforma de inteligência cognitiva
Data: 18 de maio
Horário: 16h15
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont Airport
Endereço: Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365. Rio de Janeiro.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Contatos:
Luciana Abritta – [email protected]
Eline Menezes – [email protected]
Natália Flach – [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.