Carreira

Mandic Cloud Solutions reforça time de liderança

Novos especialistas chegam para apoiar a companhia em seu plano de se firmar como referência de Cloud no mercado brasileiro

A Mandic Cloud Solutions, empresa brasileira especializada em cloud corporativo, ampliou o seu time executivo com a integração de três especialistas em Cloud da recém-adquirida Rivendel, e um especialista vindo da UOL Diveo. Da Rivendel vieram Bruno Pereira, diretor de Inovação, Bruno Almeida, diretor de Produtos e Gabriela Dias, gerente de soluções técnicas. Tullio Bertoldi Christianini, gerente de Soluções Técnicas, chega na Mandic Cloud vindo da UOL Diveo.

“A Mandic Cloud atua de forma consultiva e temos no capital humano nosso principal diferencial”, Maurício Cascão

Responsável pela diretoria de Inovação da empresa, Bruno Pereira atua há quase 15 anos no mercado de tecnologia. Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Engenharia Eletrônica e de Computação, possui vasta experiência em projetos de  Transformação Digital. Pereira ocupou cargos de liderança em diversas empresas, como Hotel Urbano e Concrete Solutions. Profissional da Rivendel desde maio de 2013, chega à Mandic Cloud com o desafio de impulsionar, ainda mais, a área de inovação da companhia.

“A Rivendel tem a inovação como um de seus principais pilares e estou muito satisfeito em trazer esse DNA para a Mandic Cloud. Espero contribuir ativamente para a expansão da empresa e acelerar o seu crescimento como referência nesse mercado”, explica.

Bruno Almeida, graduado em sistema de informação pela Faculdade Integrada Rio Branco, possui experiência em Consultorias (OS&T e Concrete Solutions) e Startups (Peopleway) onde atuou com a missão de desenhar e implementar algo robusto, com baixo custo de operação e fácil manutenção, se especializando em Linux, Softwares de cluster e Middlaware. Em 2010 iniciou o uso de nuvem pública com AWS, e continua atuando desde então com grandes cases (Hidrovias do Brasil, sendo o primeiro case de SAP em Cloud do Mundo, e Nubank).

Em 2015 firmou parceria entre a Rivendel e Azure, participando de cases confidenciais em Azure de missão crítica e enorme volume de acessos, o que fez a Rivendel ganhar o prêmio de principal parceiro OpenSource Microsoft em 2016. Almeida se mostra muito confiante diante do seu novo cargo. “Com a união dos times, estou confiante que seremos líderes do mercado de Cloud&DevOps da América Latina”.

Tullio Christianini integra a equipe da Mandic Cloud como gerente de Soluções Técnicas, vindo da empresa UOL Diveo. Graduado em Administração de empresas pela Universidade São Marcos, possui expertise em Cloud Computing com foco em pré-venda. Christianini já apoiou diversas organizações na jornada para o cloud, com o objetivo de desenvolver produtos, metodologias e ferramentas que ajudem o cliente a gerenciar suas aplicações.

Para fechar o novo time, Gabriela Dias chega como gerente de Engenharia da empresa. A executiva tem Licenciatura em Computação pelo Centro Universitário Adventista e atualmente cursa MBA em Big Data (Data Science) na FIAP. A profissioal possui experiência em liderança de equipes, utilizando a metodologia DevOps e serviços na Cloud (AWS e Azure). Gabriela já passou por empresas como 4Linux, EDS (HP Company), Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e Projeto HackerTeen.

A Mandic Cloud espera que com a chegada dos novos executivos, a empresa possa se firmar cada vez mais como sinônimo de cloud no Brasil. “A Mandic Cloud atua de forma consultiva e temos no capital humano nosso principal diferencial. São executivos e especialistas com grande experiência e totalmente preparados para apoiar nosso crescimento e entregar serviços cada vez mais completos e eficientes para nossos clientes”, finaliza Maurício Cascão, CEO da Mandic Cloud Solutions.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.