book_icon

Dräger realiza atualização tecnológica no parque de monitores do Hospital Sírio-Libanês

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, é reconhecido como uma das principais referências em medicina de alta complexidade do Brasil. Sempre em busca de inovações e proporcionando a melhor experiência para o paciente, a segurança da informação e a integração de dados clínicos é essencial para manter o alto nível de atendimento do hospital.

A Dräger, tendo em vista o comprometimento do hospital com seus pacientes e para celebrar mais de 15 anos de parceria, atualizou o sistema de monitorização, instalando 30 monitores com a solução Infinity Acute Care System, que atende todas às necessidades de cuidado do paciente crítico, tanto a beira leito quanto durante o transporte. “Esta atualização reflete os investimentos feitos constantemente pelo Sírio-Libanês em qualidade e segurança”, afirma Dr. Paulo Chapchap, Diretor Geral do Hospital Sírio-Libanês.

“É uma honra para a Dräger realizar a atualização tecnológica em nossos sistemas de monitorização de pacientes, que permaneceram em operação no Hospital Sírio-Libanês por mais de 10 anos, pela nossa solução de última geração, Infinity Acute Care System. Durante anos, fizemos uma parceria, fornecendo tecnologias de captação de dados sobre o atendimento de seus pacientes e estamos seguindo a tradição”, afirma Renato Rocha, Diretor Executivo Nacional – Hospitais da Dräger Brasil.

Sobre a solução Dräger Infinity Acute Care System
Infinity Acute Care System é uma solução inovadora que abre a porta para uma nova dimensão de flexibilidade e mobilidade na monitorização do paciente crítico. Este sistema consiste no monitor de transporte Infinity M540 que é integrado com o monitor Infinity C700. O M540 é um monitor ergonômico, leve e resistente, que permite o transporte do paciente sem interromper a monitorização. Ele é o único monitor que acompanha o paciente desde a admissão até sua alta, otimizando o fluxo de trabalho e oferecendo suporte e segurança. Entre seus benefícios, o monitor possui todos os parâmetros necessários para a monitorização avançada (ECG / Oximetria de Pulso / Temperatura / Pressão Invasiva / Pressão Não Invasiva / Capnografia) e funciona em conjunto com a anestesia e com dispositivos de ventilação (para criar uma estação de trabalho de alto valor para o centro cirúrgico e para as unidades de terapia intensiva), além da integração de dados do paciente no sistema HIS do hospital.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.