book_icon

Atento marca presença na GoOn Fair 2018

• Evento reúne executivos das principais empresas dos mercados de Finanças, Cobrança e Varejo do País.
• Na ocasião, a companhia será representada pelo superintendente de canais digitais, Gustavo Brancante, que participará do painel que abordará o uso de tecnologias Analytics

São Paulo, 17 de Maio de 2018 – No próximo dia 22, terça-feira, a Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, marcará presença na GoOn Fair 2018, que reunirá líderes do mercado financeiro, crédito, cobrança para debaterem sobre as principais tendências e inovações presentes no mercado brasileiro.
Gustavo Brancante, superintendente de canais digitais da Atento, representará a empresa em um dos painéis que integram a agenda do evento: ‘Data Lakes – O segredo do sucesso – O que já está sendo praticado hoje melhorando as decisões?’, que contará com a mediação de Fabio Kruzich, CEO da GoOn. Na oportunidade, o executivo divulgará, em primeira-mão, informações levantadas por meio de uma pesquisa realizada pela Atento sobre como a cobrança digital tem ajudado as empresas na recuperação de recebíveis.
A GoOn Frair chega em sua 5ª edição e deve reunir cerca de 1.500 líderes de diversas empresas. O evento se estenderá em três palcos, sempre com a tecnologia como assunto central, ao longo das mais de 10 horas de atividades.

Agenda:
Evento: GoOn Fair 2018
Painel Data Lakes – O segredo do sucesso – O que já está sendo praticado hoje melhorando as decisões?
Data: 22 de maio de 2018
Horário: das 12h15 às 13h00
Local: Clube Hebraica de São Paulo
Endereço: Av. Dra. Ruth Cardoso, 1000 – Pinheiros, São Paulo – SP

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.