book_icon

TechEmerge Health Brazil reforça tecnologias digitais na Hospitalar 2018

TechEmerge Health Brazil reforça tecnologias digitais na Hospitalar 2018

São Paulo, maio de 2018 – O TechEmerge Health Brazil, programa internacional que visa estimular a inovação em instituições de saúde do Brasil, será apresentado na Hospitalar 2018, em São Paulo, no dia 24 de maio. O programa TechEmerge é uma iniciativa da IFC (International Finance Corporation, membro do Grupo Banco Mundial) e é apoiada pela Bionexo, empresa brasileira de soluções digitais para compras, vendas e gestão de processos de saúde. A Hospitalar é um dos principais eventos de saúde da América Latina e, neste ano, inaugura um pavilhão dedicado a tecnologia e inovação, que inclui o estande 5YFN (Five Years From Now).
Durante a Hospitalar, o TechEmerge será apresentado por Iris de Graaf, Líder de Projeto do Grupo de Venture Capital da IFC, com sede em Washington DC (EUA). Iris palestrará sobre como o programa TechEmerge busca apoiar empresas de tecnologia inovadoras em todo o mundo para entrar em novos mercados e trabalhar em conjunto com instituições de saúde brasileiras. A apresentação de Iris será no dia 24 de maio, às 17h, no estande do 5YFN. A entrada é gratuita para participantes da feira.
“Este evento oferece uma oportunidade única para discutir a inovação global em saúde, disseminar ideias entre os gerentes da indústria e especialistas em relação às mais recentes soluções tecnológicas que podem melhorar a prestação de cuidados em saúde. O programa TechEmerge Health Brazil oferecerá US$1 milhão em financiamento para projetos piloto conjuntos entre empresas globais de tecnologia de saúde e sistemas de saúde brasileiros, para catalisar a adoção de inovação”, disse Raquel Duque, da Bionexo, parceira do programa e organizadora do estande da 5YFN.
Nesta edição brasileira do TechEmerge, o programa recebeu mais de 290 inscrições de empresas de mais de 30 países que buscam ampliar o alcance de suas soluções no mercado brasileiro de saúde.

Serviço – Palestra de Iris de Graaf, Executiva do Grupo de Venture Capital da IFC
Local: Feira Hospitalar, stand 5YFN, Pavilhão Vermelho, Rua 20-60
Data e horário: 24 de maio, 17h00
Endereço: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000
Inscrição e mais informações pelo site: www.hospitalar.com/pt

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.