book_icon

Samsung revela desafios enfrentados por empreendedoras em teaser do terceiro episódio de “Tech Girls”

Samsung revela desafios enfrentados por empreendedoras em teaser do terceiro episódio de “Tech Girls”

Samsung lança nesta quarta-feira (16) o teaser do terceiro e último episódio da webserie documental “Tech Girls”, projeto de branded content que reúne histórias reais e inspiradoras de mulheres que lutam por reconhecimento no mundo da ciência, games e empreendedorismo. Em “Mulheres Empreendedoras”, as personagens falam sobre as dificuldades e desafios que encontraram no mercado de trabalho, incluindo a descrença no potencial empreendedor delas. Os detalhes do desfecho de “Tech Girls” estarão disponíveis a partir do próximo dia 21 de maio, quando o episódio completo será divulgado nas mídias sociais.

Confira o teaser de “Mulheres Empreendedoras”: https://youtu.be/6gjk9cezQMo

Tech Girls

Dividida em três capítulos, a webserie documental “Tech Girls” expõe de forma dinâmica depoimentos de mulheres que detalham como ainda é grande a jornada em busca da igualdade de gênero na sociedade e no mercado de trabalho, principalmente em áreas ligadas à tecnologia.

O primeiro episódio, “Cientistas Brilhantes”, conta a história de mulheres que venceram obstáculos e hoje são destaques no campo da Ciência. Assista: https://youtu.be/zV0mENE7_qM

Já o segundo capítulo do projeto, “Garotas Gamers”, relata o preconceito diário enfrentado por mulheres em partidas de jogos online. Assista: https://youtu.be/ZvM5ayXmpRk

O projeto Tech Girls tem criação e mídia digital realizada pela The Story Lab e a agência Isobar e representa mais um capítulo do posicionamento “Do What You Can’t”. O primeiro conteúdo da marca nesse sentido foi lançado em março deste ano com o lançamento da campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websérie de três vídeos com o técnico Tite.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.